07 novembro 2005

Microsoft amplia serviços online

Depois de adquirir a Media-streams.com AG, empresa suíça especializada em VoIP, a Microsoft anuncia agora a compra do FolderShare, serviço que permite aos internautas acessar e compartilhar seus arquivos a partir de qualquer computador conectado à Internet.

A Microsoft anunciou na sexta-feira a compra do FolderShare, software que permite aos internautas acessar e compartilhar seus arquivos a partir de qualquer computador conectado à Internet. O utilitário, desenvolvido por Michael Merhej, criador do AudioGalaxy, antigo troca-MP3, também compacta e criptografia os arquivos transferidos, recupera downloads interrompidos e trabalha bem em redes locais e na internet.

O FolderShare será oferecido gratuitamente na página Windows Live, serviço criado recentemente pela Microsoft que integra ferramenta de busca, de e-mail, comunicador instantâneo, programas de segurança e também uma solução que permite o acesso à lista de favoritos do Internet Explorer e MSN..

Com a aquisição, a Microsoft dá prosseguimento a sua política de expansão de serviços online. Na semana passada, a companhia comprou a Media-streams.com AG, empresa suíça especializada em VoIP.

Fonte: Estadao On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.