29 junho 2005

Assista ao primeiro teaser-trailer de "King Kong"

Divulgação
Arte conceitual de "King Kong"

O diretor Peter Jackson está com o prestígio em alta em Hollywood. Depois do sucesso de público e crítica com a trilogia "O Senhor dos Anéis", o neo-zelandês se meteu em outro desafio colossal: realizar uma nova versão do clássico King Kong, trazido para o cinema pela primeira vez em 1933 pelos diretores Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack. O primeiro teaser-trailer do filme está no ar, e a prévia é bastante promissora.

Na história, em plena Depressão norte-americana nos anos 1930, o cineasta Carl Denham (Jack Black) tem apenas três horas para encontrar uma atriz para seu novo filme, que pretende rodar numa desconhecida ilha de cujo paradeiro só soube através de um misterioso mapa. O diretor acaba encontrando a loira Ann Darrow (Naomi Watts), e logo parte para sua aventura cinematográfica. Na ilha, a equipe se depara com estranhos nativos, ameaçadores animais pré-históricos e, claro o gorilão. Para resgatar a mocinha de todo esse caos, o herói da vez é Jack Driscoll (Adrien Brody).

O teaser capricha na construção do clima de mistério e aventura do longa, que custou 200 milhões de dólares (só o salário de Peter Jackson bateu na casa dos $20 milhões, um recorde). A estréia está prometida para dezembro deste ano.

http://www.kingkongmovie.com/

Fonte: AOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.