12 maio 2005

Bomba BAIANA?????


Nas lanchonetes e academia de Recife, pode ser encontrado uma grande novidade a "BOMBA BAIANA".
Uma super vitamina de Guaraná e Açai. Bem baiano!!!!

7 comentários:

  1. apos consumir a tao comentada bomba baiana,passei mal,achei que fosse algum ingrediente que seria muito forte, mandei analizar;e ai descobrir que nao passa de uma fraude como varios produtos em nosso pais que tem mais propaganda e agente consome pensando que esta fazendo um grande bem a saude,esta ai o exemplo do leite,branco de tao inocente cheio de veneno.bomba baiana e mesmo uma bomba de energetico nao tem nada so produtos de iogurte e sorvete que dao um bom sabor e todos querem consumir so porque na embalagem vem escrito suplemento alimentar. cuidado...

    ResponderExcluir
  2. Mano..
    eu tomo ela antes de ir ao treino/academia, aew tipo num da fome.. nem fraquesa
    da tipo resistência
    mas pelo oque vc diz aew, vc tem como provar?
    como mando analizar?
    me explica aew
    xD

    ResponderExcluir
  3. produtos de iogurte e sorvete que dao um bom sabor...pelo que sei esses produtos são bem constituídos, inclusive possuem leite tbm e outras proteínas..na verdade a polpa tbm me deixou bem satisfeito..o gosto é bom, percebi q realmente há polpa de açaí e alguns igredientes como o guaraná são bem visíveis dentro da embalagem..bem legal pra fazer vitamina..alimenta e sustenta bem!

    ResponderExcluir
  4. olha aqui em casa tem os ingredientes mais eueminha mae nao sabemos fazer como eu faço

    ResponderExcluir
  5. É lógio que deve ter esses produtos de sorvete e iogurte para tornar o consumo mais agradável. Afinal, o açaí e o guaraná possuem um sabor muito forte.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇAO:eu tomo esse suplimento alimentar desde os dois anos de idade me faz um ótimo bem eu fiquei bem mais forte em menos de 1 mês ,mas eu sei porque vc passou mal vc deve ter bebido muito desse suplimento de uma so vez e vc também nao e acostumado a bebe-lo e bebeu muito de uma vez.

    abraçoes!!!!

    ResponderExcluir
  7. l.a estou tomando e me fez muito bem me da bastante energia depois da academia não poso reclamar de nada....é ótimo!!! abraços

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.