28 maio 2005

Vivo cria promoção pelo Dia dos Namorados

Ação tem campanha na mídia criada pela Fischer América


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Vivo criou uma promoção pela proximidade do Dia dos Namorados, comemorado em junho. Batizada de Noite dos Namorados, a ação oferece tarifas de R$ 0,10 para qualquer aparelho Vivo em ligações locais por minuto e para envio de Vivo Foto Torpedo e Vivo Torpedo SMS, das 20h às 7h, todos os dias.

 

O benefício é válido por até quatro meses, para cliente pessoa física Vivo Pós ou Vivo Pré que realizar nova habilitação, troca de celular com compra de novo aparelho ou migração de pré para pós, em toda a área de atuação da Vivo, entre 23 de maio e 3 de julho.

 

Um campanha nacional foi desenvolvida pela Fischer América, com material de ponto-de-venda, outdoors, anúncios de jornais, mobiliário urbano e comercial de TV, que estréia nesta semana. O filme "Telegrama Falado", de 30 segundos, começa com uma garota que abre a porta de casa e dá de cara com um grupo de telegrama falado fantasiado de corações e estrelas.

 

A criação do filme é de Kleyton Mourão e Pedro Guerra. As demais peças da campanha levam a  assinatura, além de Kleyton e Pedro, também de Carlos Eduardo Freitas. A direção de criação é  de Jáder Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti.
 
Fonte: Meio & Mensagem

Um comentário:

  1. Pessoal do "CELULAR POPULAR", ainda prefiro a promoção 0.05 centavos o minuto do ano passado,acho que a VIVO teve prejuízos c esta promoção, por isso não voltou com ela .COM CERTEZA EU [VIVO] + FLZ FALANDO A 0.05 CENTS O MIN POR 6 MESES.Deem o recado p a VIVO galera!Existem muitas outras opradoras ótimas por aí É SÓ ESTUDÁ-LAS E DECIDIR MUDAR ,TD MUDA NÉ?

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.