04 dezembro 2007

A Acusação e a Resposta

                   not_guilty

A polêmica em torno do bloqueio ou "censura", como querem alguns, de comentários postados no Pó De Vídeo tem sido muito grande.

Por isso, peguei um dos comentários postados aqui para responder e esclarecer definitivamente esse assunto.

 

O COMENTÁRIO

Salame, você confunde "briga" com polêmica. Debater, discordar, faz parte ou não do processo de avaliação? Se uma agência não quer ser avaliada, não mande para cá as peças para serem expostas. Aliás, só as agência amigas mandam peças, porque não há no seu blog um link para isso nem o seu email está exposto no perfil. Então, não há compadrio?

A RESPOSTA

O Pó de Vídeo começou sem ter a prentensão de se tornar uma fonte de informações para o mercado publicitário. O fiz para ser, no máximo, uma fonte de informações e referência para estudantes de comunicação, mas que bom que virou fonte para o mercado inteiro.

A maioria dos trabalhos que estão expostos no Pó as agências não mandaram, eu que liguei pedindo o material. Como conheço a carteira de clientes das agências com que trabalho normalmente, fica mais fácil identificar qual a agência e pedir o trabalho.

Quando o Pó de Vídeo tinha o layout anterior, existia um link para mandar e-mail para o Pó, nunca recebi um e-mail sequer :), por isso, quando mudei para o novo layout não coloquei mais esse link. Mas para evitar brigas, colocarei novamente o link para o e-mail do Pó que é podevideo@gmail.com.

Nunca houve compadrio no Pó de Vídeo. Volto a repetir, não existe compadrio com Mendes, DC3, CA, Bastos, OMG, Double M, Ivo Amaral, Borges, ou qualquer outra agência. E muito menos perseguição ou ataques a nenhuma outra agência.

Até porque seria burrice minha se tivesse. Já que, como tenho a Imagem Produções, e ela é um fornecedor do mercado publicitário, preciso ter um bom relacionamento com todas as agências e seria estupidez minha atacar qualquer agência que fosse. Quem me conhece, sabe que não é esse o meu perfil.

Acho que a internet é um território livre, e que cada um pode falar o que quiser. Mas ninguém gosta de ser agredido.

Como coloquei no comentário, algumas ofensas foram gratuitas, somente com a intenção de ofender, de agredir. Não tiveram a intensão de debater, de discordar ou de polemizar. Por isso não foram postadas aqui. Já aconteceu? Já! Mas serão tirados os comentários com agressões.

Já tive que barrar completamente os comentários uma vez, não pretendo fazer isso novamente, mas não posso permitir comentários com ofensas pessoais ou agressões.

Por favor, entenda que a idéia é informar e não brigar. :)
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.