24 setembro 2005

Somlivre.com é vendida para a Videolar

A loja virtual Somlivre.com encerrou suas atividades nesta quinta-feira, dia 22. O grupo Som Livre, até então formado pela loja virtual e a gravadora, decidiu focar sua estratégia apenas nas atividades desta última. De acordo com Fábio Vargas, diretor geral da Somlivre.com, alguns ativos da empresa foram adquiridos pela Videolar, fabricante e distribuidora de DVD, CD, VHS e mídia virgem.

 

"O objetivo da transação é permitir que a Videolar possa ingressar no segmento de comércio eletrônico, através de seu site www.videolar.com", disse Vargas. Ainda segundo o executivo, todos os profissionais da Somlivre.com serão reaproveitados na Videolar.

 

A nova empresa será voltada exclusivamente para a venda de entretenimento nos formatos DVD, CD e VHS e deve entrar em operação em breve. Durante um período de três meses a partir do dia 3 de outubro, os acessos ao site Somlivre.com serão automaticamente redirecionados para o site da Videolar. Após esse período, o site será reformulado como o novo endereço institucional da Som Livre Gravadora, incluindo a comercialização de coletâneas. A Somlivre.com já está fora do ar e não recebe mais pedidos.

 

Fonte: Meio & Mensagem On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.