23 outubro 2007

Bolsa Trabalho


Filme do Projeto Bolsa Trabalho, produzido pela Imagem Produções para o Governo do Pará, com criação da OMG Comunicação e direção de Alex Esteves.

4 comentários:

  1. Muito boa a idéia. Tão boa que já foi feita. A agência Loducca fez uma campanha igualzinha para o Governo Jaime Lerner, no Paraná, anos atrás.

    Leonardo Costa, publicitário.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a comunicação do governo Ana Júlia é decepcionante. Um festival de fórmulas prontas, como esta posta aqui. Sem nada a dizer, reprisam o que já foi dito. Isso é o inverso da mudança. Com a palavra, Fábio Castro, que dirige essa nau sem rumo. Infelizmente, porque sua competência e seu conhecimento da matéria presupõem um grande desempenho à frente da pasta. Ainda está devendo uma boa atuação.

    ResponderExcluir
  3. O filme é bom, muito bom. A realização é impecável. Mas o problema é que falta uma idéia, um conceito, um eixo afirmativo, uma linha de governo. E aí, a peça se perde. Ela realmente bebeu na fonte da campanha paranaense, mas o que é a propaganada senão essa eterna recriação em cima de referências pop e auto-referências. Esse não é o problema. O problema é ver uma bela peça sem alma, vazia, sem conteúdo, sem governo.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.