A CCS - Coordenação de Comunicação Social foi transformada em Secretaria Estado de Comunicação do Governo do Estado Do Pará. Com isso, Fábio Castro, que era o Coordenador da CCS, em poucos dias, será nomeado Secretário de Comunicação.
Parabéns Fábio!
O que isso pode trazer devantagens para o Governo?
ResponderExcluirNenhuma vantagem para o povo. Só a desvantagem do desperdício do dinheiro público. Com o tempo isso será provado. Nada a comemorar.
ResponderExcluirAnônimo das 21:42, isso é papo de quem votou no Almir Gabriel e acha que tudo o que é feito pelo novo governo, fede. Não fede, não. A criação de uma secretaria de comunicação não acrescenta nem um real ao orçamento de comunicação do estado, apenas ordena-o. Possibilita que os "encostados" do governo anterior possam, junto com outras pessoas, fazer concurso e entrar pela porta da frente no estado. Cria um orçamento próprio que torna a relação do governo com os veículos mais transparente. Enfim, só é vantagem para o povo, que afinal é a quem a secretaria dirigida pelo Doutor Fábio Castro servirá.
ResponderExcluirQue anedota sem graça, anônimo das 15:24. Tudo isso que v. diz que vai ser feito, como, concurso, orçamento próprio, ou tranparência (?), poderia ocorrer mesmo sendo coordenadoria. Quanto a não acrescentar nenhum real, peço que v. leia o DOE. Que vantagem o povo leva? A não ser que v. esteja se referindo ao povo que rodeia, num pequeno círculo, o DOUTOR Fábio Castro e do qual v. parece fazer parte.
ResponderExcluir