08 novembro 2007

Anthar partiu


É com imensa tristeza que comunico aos amigos a partida de Anthar Rohit.

Artista plástico, apresentador, ator, palestrante e acima de tudo uma das pessoas mais fantásticas que tive o prazer de conhecer.

Um câncer levou seu corpo, mas seu astral, sua amizade e seu amor estarão vivos sempre dentro de todos nós.

6 comentários:

  1. Salame,

    Rohit era uma cara fantástico. Conheci ainda moleque, no Iate Clube, quando se chamava Thomas, um garoto americano recém chegado aqui com a família.
    Depois, passamos a ter uma constante relação profissional, contratando-o como ator de alguns comerciais, como personagem de evento de telefonia celular e como patrocinadores de suas exposições, fazendo todo o material de divulgação.
    Ficarão as lembranças do seu bom humor, da sua inteligência e do seu profissionalismo.

    Cesar Paes Barreto
    CA Comunicação

    ResponderExcluir
  2. Caramba, notícia horrível de hoje, foi essa sem dúvida nenhuma. Eu o conheci no Centur e depois em alguns cursos. Figura fantástica. Pra cima!

    Lamentável!

    Beijos.
    Estou matando saudades.

    ResponderExcluir
  3. um querido sem dúvida, deixou muita gente saudosa...luz, rohit!

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa para deixar saudades, sem duvida, nunca tristezas. Com certeza é o que acreditava e o que ia querer. Dizem que os artistas se tornam imortais pelas suas obras... Rohit está vivo na minha casa e em muitos lugares e outras casas desta cidade que acolheu como sua. Foi um prazer imenso um dia trabalhar com você, amigo, um beijo grande, vá em paz!

    ResponderExcluir
  5. Conheci primeiro a pessoa e só depois o artista plástico. Duas descobertas fantásticas em uma época maravilhosa de minha vida.
    Há muito não tinha contato próximo com ele e fiquei muito triste com a notícia. E como não sabia que ele estava doente, também muito surpreso.
    Vou olhar mais para o céu agora.
    Quem sabe Deus dá uma deixa para o Anthar e ele arrisca no céu de ceda algumas pinceladas (belas e inconfundíveis) para matar a saudade de nosso olhar...
    Fique com Deus, Rohit.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.