Parece que a reunião de abertura do terceiro envelope rolou tudo na mais perfeita ordem.
Todos se comportando como perfeitos cavalheiros.
Pelo menos na frente uns dos outros. Por trás, continuam as esperanças de desclassificação de algumas agências para que vagas sejam abertas.
Existia a esperança que o resultado definitivo saísse ainda nesta sexta-feira.
Resta saber se o Governo do Pará vai passar por cima das leis e manter as duas agências que apresentaram propostas de preços inrregulares. Vamos ver o que prevalece!!!
ResponderExcluirNão acho que as propostas de preços das duas agências tenham sido irregulares.
ResponderExcluirE tenho certeza que a comissão não nenuma intenção de "passar por cima das leis".
Até porque não tem sido esse o perfil deles.
Realmente foi uma surpresa o resultado das propostas técnicas, contra todas as expectativas. Se alguém sair pela questão de preço é que vai parecer armação da grossa, para hospedar OMG e DC3.
ResponderExcluirCada governo traz a agência que quer. Jader Barbalho trouxe Galvão, um profissional de inquestionável trajetória e qualidade. Edmilson Rodrigues fortaleceu a Vanguarda, do compentente e engajado Chiquinho. Duciomar trouxe uma certa Amazon, que até agora não disse ao que veio. E agora Ana Júlia traz Stratégia, de pessoas totalmente desconhecidas pelo setor, sem história profissional ou contribuição para a comunicação social.
ResponderExcluirRealmente o anônimo das 12:43 tá abalado pelo terremoto. Nunca aconteceu em nenhuma concorrência de não abrirem os envelopes das propostas técnicas,como aconteceu com essa, e agência até com certidão vencida entrou. Pera lá, né????? Mas como estamos na época do Natal, vamos acreditar em Papai Noel, hehehe!!!!!
ResponderExcluirPeraí anônimo das 19:39, estás confundindo a concorrência do Basa com a do Governo.
ResponderExcluirFalando nisso, alguém sabe quando sai a nova licitação do Basa?
Não há confusão nenhuma. A verdade é que ninguém, além da comissão, viu as propostas técnicas.
ResponderExcluirAs propostas estão lá para quem quiser ver. Eu já fui conferir.
ResponderExcluirAté que enfim alguém com informação e bom senso.
ResponderExcluirObrigado anônimo das 10:44.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPor favor, alguém me explique: a Double M, durante um ano, posou como dona da conta do governo do Estado. Não apenas posou, mas circulou, negociou com veículos, dirigentes seus deram entrevistas como... donos da conta. E no fim, "a montanha pariu um rato", como dizem os japoneses. Alguém sabe explicar o que aconteceu? Como é que a agência que arrotou a posse da conta por 12 meses chega agora em quinto lugar?
ResponderExcluirEu não via Double M "arrotar" a posse da conta. Negociar com fornecedores e veículos, ela fez atravez de um convênio firmado com a OMG, já que oficialmente ela não era agência licitada. Então ela não fez nada "ilegal".
ResponderExcluirO fato de ficar em quinto lugar, até agora não a coloca como uma agência perdedora. Lembra que ela ficou a frente de outras 23, já que eram 28 que estavam disputando.
E acho que não tem pq ficar esculhambando a agência desse jeito.
E além do mais, é melhor a genete levantar o nível, senão o titio Salame vai já censurar a gente de novo, né tio! :)
Qualé.
ResponderExcluirVamos dar um voto de confiança. Não é palas instalações dela que ela não pode ser capaz de fazer um bom trabalho para o governo.
Lembra que a Vanguarda, quando começou a atender a Prefeitura na época do Edmilson, também não tinha a estrutura que tem hoje.
Ninguém aqui começou grande.
Dizer que agência A ou B, não poderia ter ganho porquê não tem estrutura ou tamanho para isso é sacanagem com quem está começando.
Deram parabéns pra Tango por ela ter chegado em 13o. mas esculhambam com a Stratégia por ela ter entrado.
Ou seja, quem é pequeno pode chegar perto, mas não pode ganhar das grandinhas?????
Êpa, Ronaldo! Recomendaram aqui na agência que não devemos entrar nesse debate, mas em nome da verdade dos fatos, tenho a dizer que quando a Vanguarda começou a atender a prefeitura de Belém já tinha em sua carteira de clientes o Supermercado Formosa, um dos maiores grupos do varejo local. Essa idéia de que a Vanguarda cresceu apenas porque tinha a conta da PMB é um discurso que não corresponde aos fatos.
ResponderExcluirAbraço,
Márcio Beltrão/Vanguarda
O anônimo das 15:43 está confundindo licitação pra agência de propagando com o programa Primeiro Emprego, do Governo Lula. Lá sim vc pode dizer que é fraquinho, inexperiente e precisa de uma oportunidade. Em uma licitação tem que ter história, cases, portifólio, repertório, idéia criativa, estrutura, funcionários... E a tal Stratégia não tem nada disso. Então, não me venha aqui pedir "uma vaga", "uma oportunidade". Você, amigo, entrou pela janela. E só fez isso porque alguém dentro da casa destrancou a trava para você entrar.
ResponderExcluirCOMENTÁRIOS COM OFENSAS PESSOAIS OU AGRESSÕES NÃO SERÃO POSTADOS.
ResponderExcluirÊpa Márcio,
ResponderExcluirObrigado pela informação.
Por favor, participe à vontade. E pode ficar tranquilo que nenhum comentário ofensivo ou com ataques pessoais será postado aqui.
Como disso um anônimo, vou ter que bancar o TIO. :)