01 março 2006

Pênis falso em microondas assusta lojista nos EUA


Um incidente bizarro chocou um vendedor de uma loja de conveniências na tarde de quinta-feira em Pittsburg, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, um casal utilizou um microondas da loja para esquentar urina dentro de um pênis falso. A dupla tentava fraudar um teste de drogas.
Segundo o vendedor, um homem e uma mulher entraram e pediram para utilizar o microondas alegando que aquilo era uma situação da vida ou morte.
O homem pediu algumas toalhas de papel, envolveu um objeto nelas, e colocou-o no microondas por 20 segundos.
Assim que o microondas terminou de funcionar, o vendedor entregou o objeto ao homem e viu que aquilo se assemelhava a um pênis. Quando a notícia repercurtiu nos jornais, uma mulher ligou para a polícia e afirmou o ocorrido.
A mulher disse à polícia que aquilo fazia parte de trabalho e que foi requerida fazer exame de um teste da droga. Ela explicou que o homem tinha enchido um dispositivo com urina para fraudar o teste. Pois o aquecimento no microondas faria com que a urina adquirisse a temperatura de corpo. Isto é, ficaria morno o suficiente para não despertar a suspeita daqueles que administrariam o teste.
A polícia desconfiou da versão da mulher, depois de verificar em um vídeo que a urina foi armazenada em um dispositivo que imitava a genitália masculina.
Os policiais não souberam confirmar a identificação correta dos suspeitos O vendedor da loja esta ajudando na investigação do caso, respondendo todos os questionamentos da polícia.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.