Você precisa acordar cedo para trabalhar, está com sono, cansado da programação da TV aberta... ou seja, tem vários motivos para dormir antes da meia-noite. Nós, no entanto, temos outros dez para você ficar acordado até 1h, esperando por Lost na Globo. Fenômeno de popularidade nos Estados Unidos, a série vem conquistando médias de 15 pontos de audiência na Globo. E, em breve, estréia segunda temporada na TV a cabo.
Se você assistir e gostar, não adianta ficar querer solucionar suas dúvidas em um futuro próximo. Quem já assistiu aos primeiros episódios da segunda temporada de Lost - que estréia no canal pago AXN em 6 de março, às 21 horas - garante que o suspense irá aumentar. Sobreviventes da parte traseira do avião surgem na segunda fase. Um deles será Ana Lucia, interpretada pela atriz Michelle Rodriguez. O britânico Adewale Akinnuoye-Agbaje vive Mr. Eko, um ex-traficante que assume a identidade de seu irmão, um padre.
1 - Não é só uma série sobre 48 pessoas tentando sobreviver em uma paradisíaca (e hostil) ilha do Pacífico. Lost também conta a história de vida (nada normal) de cada uma delas antes do acidente aéreo que as levou até lá. Tem desde um astro decadente do rock até uma ex-presidiária, passando por um nerd bonachão que ouve do nada os números que serão sorteados na loteria.
2 - O mistério de "Lostzilla" é outro motivo para acompanhar Lost até que tudo seja solucionado. Lostzilla é o apelido carinhoso que os fãs da série deram para a misteriosa criatura que aterroriza os hóspedes da ilha com seus barulhos e movimentos pela mata. Ninguém sabe o que é o bichinho. Em se tratando de Lost, pode ser até o estômago de Hurley (Jorge Garcia) roncando de fome.
3 - Os bonitões da ilha servem a todos os gostos. Tem desde um iraquiano misterioso, Sayid (Naveen Andrews), até o perfeito para casar, o Dr. Jack (Matthew Fox). Intérprete do bad boy Sawyer, Josh Holloway foi considerado o mais sexy da TV americana.
4 - As mocinhas também fariam qualquer marmanjo sabotar um avião para cair em uma ilha deserta. Evangeline Lilly, a Kate, encanta pelas sardas no rosto. Emilie de Ravin e Maggie Grace (intérpretes de Claire e Shannon), são as belezas loiras da ilha.
5 - Sozinhos e carentes, sobreviventes deixam as frescuras de lado. Americana se engraça com iraquiano, patricinha flerta com peão. Todo mundo está na mesma praia. Literalmente.
6 - Como construir um barco? Qual planta melhora crises de asma? A melhor pedida gastronômica em uma ilha do Pacífico? Compre um manual de sobrevivência ou veja Lost.
7 - Ainda bem que a série tem um roteiro forte, cheio de mistério e drama. Mas, caso não tivesse, já valeria a pena só pelas paisagens deslumbrantes. Ah, o paraíso fica no Havaí.
8 - Assim como o Dr. Jack e o resto do pessoal, queremos saber onde ficam o toalete, o cabeleireiro (as madeixas deles estão sempre cortadas e hidratadas), a lavanderia e o mercadinho da ilha.
9 - Toda vez que você ficar com medo de voar, mentalize: “se o avião cair, vou parar em uma ilha paradisíaca com pessoas bonitas”. As chances de dar certo são mínimas, mas até o pior acontecer, você terá se acalmado.
10 - Não é preciso esperar sete dias para ver o próximo episódio. Lost é exibida de segunda a sexta, até o dia 10 de março. Quem perdeu os primeiros capítulos, pode comprar os DVDs da primeira temporada em março.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.