27 fevereiro 2006

Dez motivos para ver Lost

A bela atriz Evangeline Lilly, que interpreta Kate em Lost

Você precisa acordar cedo para trabalhar, está com sono, cansado da programação da TV aberta... ou seja, tem vários motivos para dormir antes da meia-noite. Nós, no entanto, temos outros dez para você ficar acordado até 1h, esperando por Lost na Globo. Fenômeno de popularidade nos Estados Unidos, a série vem conquistando médias de 15 pontos de audiência na Globo. E, em breve, estréia segunda temporada na TV a cabo.
Se você assistir e gostar, não adianta ficar querer solucionar suas dúvidas em um futuro próximo. Quem já assistiu aos primeiros episódios da segunda temporada de Lost - que estréia no canal pago AXN em 6 de março, às 21 horas - garante que o suspense irá aumentar. Sobreviventes da parte traseira do avião surgem na segunda fase. Um deles será Ana Lucia, interpretada pela atriz Michelle Rodriguez. O britânico Adewale Akinnuoye-Agbaje vive Mr. Eko, um ex-traficante que assume a identidade de seu irmão, um padre.

1 - Não é só uma série sobre 48 pessoas tentando sobreviver em uma paradisíaca (e hostil) ilha do Pacífico. Lost também conta a história de vida (nada normal) de cada uma delas antes do acidente aéreo que as levou até lá. Tem desde um astro decadente do rock até uma ex-presidiária, passando por um nerd bonachão que ouve do nada os números que serão sorteados na loteria.

2 - O mistério de "Lostzilla" é outro motivo para acompanhar Lost até que tudo seja solucionado. Lostzilla é o apelido carinhoso que os fãs da série deram para a misteriosa criatura que aterroriza os hóspedes da ilha com seus barulhos e movimentos pela mata. Ninguém sabe o que é o bichinho. Em se tratando de Lost, pode ser até o estômago de Hurley (Jorge Garcia) roncando de fome.

3 - Os bonitões da ilha servem a todos os gostos. Tem desde um iraquiano misterioso, Sayid (Naveen Andrews), até o perfeito para casar, o Dr. Jack (Matthew Fox). Intérprete do bad boy Sawyer, Josh Holloway foi considerado o mais sexy da TV americana.

4 - As mocinhas também fariam qualquer marmanjo sabotar um avião para cair em uma ilha deserta. Evangeline Lilly, a Kate, encanta pelas sardas no rosto. Emilie de Ravin e Maggie Grace (intérpretes de Claire e Shannon), são as belezas loiras da ilha.

5 - Sozinhos e carentes, sobreviventes deixam as frescuras de lado. Americana se engraça com iraquiano, patricinha flerta com peão. Todo mundo está na mesma praia. Literalmente.

6 - Como construir um barco? Qual planta melhora crises de asma? A melhor pedida gastronômica em uma ilha do Pacífico? Compre um manual de sobrevivência ou veja Lost.

7 - Ainda bem que a série tem um roteiro forte, cheio de mistério e drama. Mas, caso não tivesse, já valeria a pena só pelas paisagens deslumbrantes. Ah, o paraíso fica no Havaí.

8 - Assim como o Dr. Jack e o resto do pessoal, queremos saber onde ficam o toalete, o cabeleireiro (as madeixas deles estão sempre cortadas e hidratadas), a lavanderia e o mercadinho da ilha.

9 - Toda vez que você ficar com medo de voar, mentalize: “se o avião cair, vou parar em uma ilha paradisíaca com pessoas bonitas”. As chances de dar certo são mínimas, mas até o pior acontecer, você terá se acalmado.

10 - Não é preciso esperar sete dias para ver o próximo episódio. Lost é exibida de segunda a sexta, até o dia 10 de março. Quem perdeu os primeiros capítulos, pode comprar os DVDs da primeira temporada em março.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.