12 janeiro 2006

Festival de Nova York - Veja relação de finalistas. Vencedores de TV/Cine saem no dia 26/01.


O jornal Propaganda & Marketing, que representa o The New York Festivals no Brasil, acaba de divulgar a relação de finalistas brasileiros nas categorias TV/Cine, Radio, Mídia Interativa e Alternativa e TV Programming & Promotion.
O Brasil tem nove filmes finalistas na categoria TV/Cine (lista completa abaixo), sendo cinco da JWT, dois da Lew Lara, um da Giovanni,FCB e um da DPZ. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 26/01.
No dia 25/01 acontece a cerimônia de entrega das medalhas da categoria Mídia Interativa e Alternativa, na qual o Brasil tem 11 trabalhos dentre os finalistas. Segundo o P&M, as produções "Just in Time", da DM9DDB para a Fedex e "Melissa 25 anos", da Lobo Filmes e 14 bits para Melissa têm chances de abocanhar Grand Awards.
A entrega dos prêmios da categoria TV Programming & Promotion será no dia 27/01 e o Brasil tem quatro finalistas: “Bento XVI”, da Globosat, "Jogos de Verão", da Lobo Filmes, "7 X Bossa Nova", da Giro Produções e "Panasonic - Capture de Motion", também da Lobo.
Em Radio o Brasil tem apenas um finalista: "Versões", da JWT Curitiba para a 96 Rádio Rock. A entrega dos prêmios aos vencedores da categoria será no dia 26/01.

Confira a relação dos comerciais finalistas:

“Crianças”, da JWT para o Desarmamento Já
“Brinquedos”, da Lew Lara para a Obra do Berço
“Milagre”, da Lew Lara para a Liga das Senhoras Católicas
“Manifesto”, da Giovanni,FCB para a Kaiser
“Enrugado”, da DPZ para a Avon
“Azarado”, da JWT para o Kleenex
“Esquisito” da JWT Curitiba para o HSBC
“Tavares”, da JWT Curitiba para o HSBC
“Abismo”, da JWT para a Ford

Fonte: Clube On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.