09 julho 2005

Presidente da Câmara não quer mais serviços da SMP&B

 

Apesar do contrato entre as partes estar vigorando, Severino Cavalcanti não quer mais empenhar recursos em publicidade

 

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), decidiu não empenhar mais recursos para utilizar os serviços da agência de publicidade SMP&B, de Marcos Valério Fernandes de Souza. De acordo com a assessoria do presidente da Casa,   Cavalcanti irá analisar, juntamente com os integrantes da Mesa Diretora da Câmara, se é necessária a contratação de uma agência de publicidade para a Casa Legislativa e também se vale a pena manter o contrato com a agência, cujo proprietário é investigado por suspeita de corrupção. Atualmente, o contrato entre a Câmara e a SMP&B está em vigor. Ele havia vencido e foi prorrogado em março deste ano até o mês de dezembro.

 

A assessoria do presidente da Câmara também informou que quando iniciou-se o processo de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios, a Câmara suspendeu o processo de preparação do edital de licitação para contratar outra agência. Segundo a assessoria de Severino ele pensa em não fechar nenhum contrato, passando a usar somente os departamentos de comunicação da Casa.

 

De acordo com informações da assessoria do presidente da Câmara dos Deputados, o contrato prorrogado até dezembro, tem previsão de investimentos de R$ 8 milhões. No entanto, a Casa só investiu R$ 49 mil referentes a anúncios em jornais de Brasília e decidiu não fazer novos gastos.

 

A SMP&B foi escolhida entre oito agências de publicidade que participaram de uma concorrência realizada pela Câmara dos Deputados em 2003.
 
Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.