Apesar do contrato entre as partes estar vigorando, Severino Cavalcanti não quer mais empenhar recursos em publicidade
O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), decidiu não empenhar mais recursos para utilizar os serviços da agência de publicidade SMP&B, de Marcos Valério Fernandes de Souza. De acordo com a assessoria do presidente da Casa, Cavalcanti irá analisar, juntamente com os integrantes da Mesa Diretora da Câmara, se é necessária a contratação de uma agência de publicidade para a Casa Legislativa e também se vale a pena manter o contrato com a agência, cujo proprietário é investigado por suspeita de corrupção. Atualmente, o contrato entre a Câmara e a SMP&B está em vigor. Ele havia vencido e foi prorrogado em março deste ano até o mês de dezembro.
A assessoria do presidente da Câmara também informou que quando iniciou-se o processo de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios, a Câmara suspendeu o processo de preparação do edital de licitação para contratar outra agência. Segundo a assessoria de Severino ele pensa em não fechar nenhum contrato, passando a usar somente os departamentos de comunicação da Casa.
De acordo com informações da assessoria do presidente da Câmara dos Deputados, o contrato prorrogado até dezembro, tem previsão de investimentos de R$ 8 milhões. No entanto, a Casa só investiu R$ 49 mil referentes a anúncios em jornais de Brasília e decidiu não fazer novos gastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.