19 julho 2005

Chocolates Wonka invadem cidades brasileiras

Warner Bros. Pictures intensifica divulgação com proximidade da estréia de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"
 
A Warner Bros. Pictures dá continuidade às ações de divulgação do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", de Tim Burton, com a proximidade de sua estréia nos cinemas brasileiros, no próximo dia 22. Em São Paulo, Rio de Janeiro e outras nove cidades, as ações desenvolvidas pela agência JWT incluem busdoors, outdoors, mobiliário urbano, um frontlight em 3D e um encarte especial na Folha de S.Paulo.

 
Os outdoors teaser já instalados em São Paulo trazem a imagem de uma embalagem aberta da barra de chocolate Wonka, com o nome do filme e a data de estréia inscritos sobre o chocolate. Um frontlight também foi instalado na avenida Brigadeiro faria Lima.

 
O encarte, que estará na Folha de S.Paulo no dia 17, também reproduz a embalagem de um chocolate Wonka, que, aberta, traz a imagem do cartaz do filme, com ator Johnny Depp em primeiro plano. No mesmo dia 17, anúncios serão veiculados em relógios de rua em São Paulo. No dia seguinte, estarão também no mobiliário urbano do Rio de Janeiro, onde haverá ainda anúncios nas janelas traseiras dos ônibus (busdoors). Em Campos do Jordão, um painel eletrônico veicula uma vinheta de 10 segundos sobre o filme, e em Belo Horizonte, as peças publicitárias estão bancas de revista desde o dia 11.

 
As novas ações de divulgação somam-se à exposição sobre o filme no Shopping Anália Franco, em São Paulo e às ações de arte-recreação em treze lojas da Livraria Saraiva nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Goiânia.
 
Fonte: Meio & Mensagem On Line

Um comentário:

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.