25 agosto 2005

Vamos arrumar um namorado para a Glória Perez!

Gosto de novelas. Acho que elas são as grandes fontes de cultura e informação do povo brasileiro. Mas gosto de novela bem escrita.

Essa semana eu resolvi assistir alguns capítulos de América, fazia tempo que não via uma novela tão mal escrita e ainda por cima com uma fixação por sexo que é uma coisa impressionante.

Tem todo tipo de sexo: o peão com a dançarina, a viúva com o peão, o garoto com o peão, a breteira com o fazendeiro casado, a mulher casada com o amante que transa com a filha da mulher casada, o cara casado com a amiga da filha, o sogro com a nora viúva, o velho pelo garoto, o peão pelo boi, só falta mesmo aparecer sexo extraterrestre, o que não duvido nada que possa aparecer a qualquer momento. Até porque um fantasma já está lá!

É impressionante como os personagens da Glória Perez são movidos única e exclusivamente por sexo. Largam trabalho, casa, família, universidade, a vida toda atrás de sexo.

Teve um dia que apareceram umas cinco "sugestões" de que os casais estavam fazendo sexo. Era sexo pra todos os lados!

A sensação que tenho é de que Glória Perez precisa de um namorado com urgência. Ela deve estar sem sexo há alguns anos e por isso usa seus personagens na novela para extravasar esse desejo.

Caso ela esteja namorando... O quê esse cara está fazendo?

Ou melhor, o quê ele não está fazendo?

Por favor!

Lembram daquela personagem de O Clone que ficava desesperada por homem? Acho que a Glória Perez incorporou aquela personagem. Só pode!

Não tenho absolutamente nada contra sexo, muito pelo contrário, mas é impressionante que os personagens de América só façam isso.

Acho que sexo é tão importante quanto qualquer outra forma de relação entre as pessoas, mas que essa novela está descambando para uma pornô-chanchada, ou para um filme pornô de última categoria onde "- um copo caiu. – Oba, vamos transar!" Isso está!

Por isso vamos lançar uma campanha: Vamos arrumar um namorado para a Glória Perez!

Sugestões para: podevideo@gmail.com
 

3 comentários:

  1. ah.. acho q esse é um mal q assola a globo e qse tudo por ai... parece q qnt mais o sexo se torna trivial, mas a qualidade diminui... ai o q vemos esses autores todos subindo pelas paredes...

    ResponderExcluir
  2. vocês estão bem? não parece não.
    Porque é que não saem de frente desse computador e vão tratar de ganhar alguém? a Gloria Perez nem sabe que vocês existem e deve ter quantos namorados queira ter.
    Vão, é melhor do que ficar aí, subindo pelas paredes e escrevendo novela que nem vai ao ar.. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    A novela até saiu do ar há tanto tempo.
    Mas valeu o comentário mesmo assim.
    Hehehehehehehehheheheheheeeee

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.