Ja tive a oportunidade de conversar com o Glauco sobre isso. E realmente concordo por um lado. Acho que realmente somos mais que propaganda, fazemos ações, sites, auxiliamos no dia a dia do cliente e no final somos "apenas" agência de propaganda. Definir um nome que substitua o atual generalizado é até importante para a valorização do profissional e das empresas junto aos clientes e ao mercado em geral. Mas e se fossemos agência de comunicação? Resolvia? E que tal agência de marketing? Mesmo sabendo que essas duas opções se aproximam mais da realidade, acho que a paixão, o glamour ainda está na propaganda, na agência de propaganda.
Ja tive a oportunidade de conversar com o Glauco sobre isso. E realmente concordo por um lado. Acho que realmente somos mais que propaganda, fazemos ações, sites, auxiliamos no dia a dia do cliente e no final somos "apenas" agência de propaganda.
ResponderExcluirDefinir um nome que substitua o atual generalizado é até importante para a valorização do profissional e das empresas junto aos clientes e ao mercado em geral.
Mas e se fossemos agência de comunicação? Resolvia? E que tal agência de marketing? Mesmo sabendo que essas duas opções se aproximam mais da realidade, acho que a paixão, o glamour ainda está na propaganda, na agência de propaganda.