05 junho 2009

Alubar ganha o Prêmio com o Case do Projeto Japiim

Untitled

O Projeto Japiim, que trabalha com mães de crianças portadoras de necessidades especiais atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), foi premiado na quarta-feira (3), com o primeiro lugar na categoria "Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social", do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2009. O evento, promovido pela Associação de Recursos Humanos do Brasil (ABRH Nacional), foi realizado em São Paulo e contemplou projetos sociais desenvolvidos por empresas sediadas no Brasil e projetos do terceiro setor.

O projeto, criado e mantido pela Alubar, oferece oficinas de corte e costura, materiais e toda a infraestrutura de maquinário para atender 120 mães matriculadas.

Para o diretor industrial do Grupo Alubar, Miguel Arnaudo, esta premiação pode apresentar ao restante do país como são os projetos de responsabilidade social desenvolvidos na Amazônia. "Conseguimos mostrar às empresas presentes no evento, a maioria localizadas no Centro-Sul do Brasil, como são os projetos sociais na região Norte. Estamos muito felizes por representar o Pará e região", declara.

O projeto gráfico do case apresentado, foi desenvolvido pela Verodesign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.