27 dezembro 2008

Natal dos Sonhos

elevador

Outdoor

Busdoor

A campanha Minha Casa dos Sonhos, da Visão fez o maior sucesso!

As peças brincam com a imaginação do público, criando ilusões dos “sonhos” das pessoas que estão perto das peças.

A criação da campanha foi da Chaves Mais , com direção de criação de Denilson Castro e atendimento de Fabiola Lima. A aprovação foi de Apoena Augusto, pela Visão.

7 comentários:

  1. natal dos sonhos vai ser quando a cidade se livrar dos outdoors, placas e toda sorte de coisas que chamam de mídia exterior.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa não deve ter sido a defesa, até porque esses balões não representam sonhos e sim pensamento (ou mesmo a fala dos personagens em quadrinhos). O layout tá bacana, os atores não são os mesmos que a gente vê em tudo que é propaganda de loja de departamentos. Enfim, eu curti. Parabéns aos criativos e principalmente a mídia que conseguiu autorização para os apliques, tanto do outdoor quanto do busdoor.

    Ricardo Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA, "o layout ta bacana" ?

    égua maluco, vai te tratar, isso ta tosco de doer e os "atores" não são os mesmo porque isso é banco de imagem, Gênio.

    ResponderExcluir
  4. Não é banco de imagem não. Conheço um deles, o Luciano.
    Em relação a ser pensamento ou sonho, não é o balão que vai definir. Penso em ter algo de grande valor e posso definiri isso como um sonho.
    E Doda, qual a revolta com a midia exterior?

    ResponderExcluir
  5. Banco de imagem é ótimo... Já inventaram foto que se meche e fala? Porque esses dois que estão no layout, também fazem o VT. Oh "gênio" anônimo, se souberes, diz aí que banco de imagem revolucionário é esse que tu descobriste. O mundo publicitário agradecerá você pro resto da vida.

    Ricardo Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da campanha e esses dois aí apresentam os VTs da visão também, não só o de natal mas já vi antes em outras campanhas passadas.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.