10 dezembro 2008

Escola de Propaganda – O Site

Print

Está nas mãos da Duplla Comunicação a criação do site da Escola de Propaganda.

A entrega está prevista para o início de 2009.

3 comentários:

  1. Olá, gosto muito do seu blog e acesso quase que diariamente!!

    Em relação a matéria, Infelizmente não posso me inscrever na Escola esse ano pq vou começar meu TCC mas se Deus quiser no proximo ano estarei la prestigiando os Genios da Propaganda Paraense!!!
    Espero que o Pedro Galvao ainda seja o professor até lá!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tá mas.... por que ninguém sabe informar nada sobre isso lá na vanguardaa?????

    ResponderExcluir
  3. Hoje, assim como todos os dias, estava num vício. Vício de beber, fumar e cheirar. Claro que estou falando de propaganda. Durante o período de "liga", passou por minha cabeça muitos delírios. Ilustrações, fotos, tipografias, cores, títulos, luzes, filmagens, imagens em 3D, raf`s,sites, etc. Enfim, estava me sentindo completamente manipulado. Não demorou muito para eu começar "viajar na maionese". Durante essa peripécia acabei encontrando uma notícia que me fez acreditar, ainda mais, que eu já estivesse delirando. Ela dizia o seguinte: escola de propaganda é lançada em Belém. Esta notícia me deu mais vontade de continuar o que eu estava fazendo. Podendo, quem sabe, ter um coma, um enfisema ou uma overdose de publicidade.
    Muitos que saem de Belém, e eu me incluo entre eles, possuem um pensamento fixo. Quase um mantra. De que temos que ser verdadeiros viciados em propaganda, pois, infelizmente,ainda somos visto com olhares preconceituosos.

    Hoje me sinto feliz em ver que a galera da minha cidade vai ter a oportunidade de aprender com quem está no mercado, pois poucos possuem condições nas quais eu estou tendo. Como diz o slogan da ESPM: aprenda com quem faz. Tomara que este slogan se aplique na minha querida cidade, torço muito por isso.

    leandro valente - rj - diretor de arte-
    www.manufaturadigital.com.br

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.