16 dezembro 2008

Desabafo

 

Falar isso em uma mesa de bar é uma coisa, mas falar em plena Rede Globo é fogo.

Essa desabafo aconteceu poucos dias antes da morte do dito-cujo.

5 comentários:

  1. Sem qerer defender, mas defendendo, eu não acho que a Ana Maria Braga tenha feito ou dito algo errado, primeiro que ela não disse nenhuma mentira, segundo que o q ela fez foi o q mt gente qeria fazer e nao tinha coragem, o cara era um pilantrão mesmo, grosso, sabe Deus o q a lesa da Suzana Vieira nao passava na mao dele, lesa pq so ela mesmo jurava q ele gostava dela, tava na cara q era o dinheiro, a Ana Maria Braga é outra q jura q esse marido dela gatíssimo, novo, sarado, ta com ela pelo amor,porra essas mulheres nao percebem q esses caras tao usando elas, PQP... dá até raiva, essas coisas acontecem pq o ego das pessoas tá tao alto, ultrapassando os limites q a pessoa nao se toca q tá subindo pra se jogar no abismo!!

    Tá bom tá bom q todo mundo tem o direito de amar, até os feios amam não é? Mas patetice já é demais!!
    Já me falaram tbm q a vida desses artista só é feliz na novela mesmo, pq fora é uma porcaria, um bando de mal amado, mal comidas, mt droga (Lê-se Fabio Assunção e outros..) e qualquer um q se aproxime com um eu te amo elas já tão se 'amigando' e levando pra suas mansões!!

    ResponderExcluir
  2. essas coroas ricas e famosas querem passar por gatinhas e se lascam. deve ser dureza prum cabra desses, mesmo bem pago no emprego de marido, ficar de pennis ereto toda noite dormindo com uma mulher de quase 70, mesmo que toda turbinada, siliconada, victoria secret e banhada em perfume francês

    ResponderExcluir
  3. Infelizes as palavras e acusações da apresentadora loira e burra Ana Maria Braga. Ela não tem nada a ver com o problema dos outros e nem deveria levar isso a público sem direito de resposta do rapaz. Imagina a família do cara vendo isso. Problemas todo mundo tem, mas ninguém tem direito de expor isso em rede nacional, uma covardia. Acho que no fundo no fundo a Ana Maria Braga se mordeu porque se colocou no lugar da Suzana Vieira, ambas querem namorar garotões bem mais novos do que elas.

    ResponderExcluir
  4. O dono do blogggg deve tá me odiandoooo, mas olhaaaa
    vamos ser sincerosssssssss...
    Bem, feito pra esse cara......quem manda ter o pau doce....
    rsRSrsRS

    ps: Até que eu gosto da Imagem sério......ééeeeee boasinha......
    esforçadaaaaaaaa....
    mas sabe como é que éeeeeee o mercado não ajuda.........
    fazer o quêeeeeeee.....
    rsRSrsRS

    ResponderExcluir
  5. Não Anônimo, o "dono do blog" não está te odiando. hehehehe
    Mas, para que eu possa publicar os comentários que você mandou, por favor reenvie, mas assine.
    Esculhambar no anonimato é muito fácil. Mas não é bom.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.