31 dezembro 2008

Cartão de Fim de Ano - DC3

Cartao Fim de Ano1 DC3

5 comentários:

  1. A dc3 insiste nessa logo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da logomarca da DC3. Acho esse papo de achar essa logo feia uma babaquice.
    E como tem muito babaca no mundo, essa estória ainda vai continuar rolando por aqui.

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tbm nao gosto mt dessa logo!! acho q deveriam dar uma melhorada!!!

    lembrando q é opinião de principiante!!

    e como já é velho mas ta valendo:
    opinião é igual c* cada um tem um diferente!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei.

    E aproveitando que a discussão tá quente, também gostei da logo.

    "Eu não sei a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo." (Bill Cosby)

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.