01 março 2007

A Propaganda do Governo Como Está, Fica!


Griffo, DC3, CA, Mendes e OMG, as cinco agências que atendiam a conta do governo passado foram chamadas à CCS, para reuniões individuais, onde foram comunicadas que o Governo de Ana Julia quer a continuidade dos contratos até o final.

Na próxima semana será definido quais setores do Governo ficarão com cada agência.

15 comentários:

  1. tenho os meus preferidos. façam as suas apostas d-:

    ResponderExcluir
  2. Se forem 8.

    Double M
    Vanguarda
    Fax
    CA
    Castilho
    Mendes
    Griffo (pasmem)
    DC3 ou OMG

    dmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu arriscaria uma agência de fora de Nova Déli, mas em terras paroaras...eheh.
    E se um deputado federal bonitinho tiver força, entra a Da Vinci.

    ResponderExcluir
  4. essa deu primeiro no bacana

    ResponderExcluir
  5. Juca, o que é "Da Vinci"?

    ResponderExcluir
  6. Se forem duas: Double M e Vanguarda. Ou seja, pode entrar até 100, mas essas duas serão as que ficarão com a parte do elão. Nada mais justo... Afinal, é assim que vem sendo desde que os tempos existem, então por que mudar quando os tempos se apresentam vermelhos?

    ResponderExcluir
  7. Se Priante conseguir impor ao governo do Pará essa agenciazinha de merda que fez sua campanha de merda aqui, a Ana Júlia terá inaugurado uma versão canestra do auto-estupro: ela mesma se deflorará. O que está acontecendo em Fortaleza com a prefeita petista, apanhando de todos os veiculos de comunicação, tem a ver com a péssima administração de sua conta publicitária. Agência não é só criação. Para governo, é, sobretudo, administração de verba e formulação de estratégia. Não baste ter um Pentium e um Corel Draw pra oferecer esses confortos.

    ResponderExcluir
  8. Da Vinci, neste caso, é uma agência, caro Anônimo das 3:09.

    ResponderExcluir
  9. boa glauco.

    To contigo.

    ResponderExcluir
  10. Juvêncio, procurei na Abap, no Cenp e no Sindapa e não encontrei uma agência chamada Da Vinci. Essa agência não existe ou está sendo montada às pressas para participar dessa licitação.

    ResponderExcluir
  11. Nessa seara ainda veremos boi voar? O ano começou com uma agência se dizendo dona da conta - a Double M. Notas, entrevistas, autorizações de mídia açodadas. Essa agência chegou a apresentar uma logomarca como sendo a da nova administração, mas nada. Não emplacou. Para ajudar a demoralizá-la, dois fatos: a coordenadora da CCS diz que fará um concurso escolar para escolher a marca e chamou a Vanguarda para fazer a mensagem da Ana Júlia, distribuida na abertura dos trabalhos na Alepa. Então, tudo o que for dito, não merece ser escrito. Não é que o governo seja bom e manter segredo, é que, nessa esfera, ele está mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

    ResponderExcluir
  12. Juca, não conheço nenhum deputado federal bonitinho. Tinha a Ann Pontes, mas não se reelegeu. De quem se trata, afinal?

    ResponderExcluir
  13. Salame, me explique: como todo mundo sabe, para atender às exigência de uma verba de 25 a 30 milhões, como é a do governo do Pará, é preciso ter um capital social de, pelo menos, R$ 380 mil. Todas essas agências que vc citou tem esse capital? A outra pergunta é: por que, em toda listinha que aparece, mudam os demais, mas Double M e Vanguarda permanecem imexíveis?

    ResponderExcluir
  14. Nem todas tem esse Capital Social, mas nada impede que passem a ter até o dia da licitação.
    Quanto a presença constante da Double M e da Vanguarda nas listas de todos, deve ser um palpite contagioso que pegou à todos que escrevem sobre propaganda no Pará. :)

    ResponderExcluir
  15. Salame, "palpite contagioso" é ótimo. Diz logo pra esse anônimo o que ele quer ouvir: "muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos". E quem escolhe, tem critérios técnicos e outros critérios. É bíblico. Por que não, cíclico?

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.