01 março 2007

Licitação do Governo Ana Julia


A notícia que corre no mercado é que o Governo estaria esperando o encerramento do contrato atual, que deve acontecer em abril ou maio, para lançar o edital da nova licitação.

O Governo teria interesse em fechar contrato com 8 a 10 agências, inclusive uma da região de Santarém e outra da região de Marabá.

4 comentários:

  1. Ronaldo, quais seriam essas agências na tua opinão?

    dmo.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar as 9 que acho, estarão na listagem final.
    Mas lembrem-se, isso é uma suposição e não uma "premonição".
    E para evitar problemas, elas estão em ordem alfabética. :)

    - CA
    - Double M
    - Fax
    - Galvão
    - Mercúrio
    - Norte
    - Vanguarda
    - ... (1 de Santarém)
    - ... (1 de Marabá)

    ResponderExcluir
  3. Agência de Santarém? Só tem uma aqui, até onde eu sei e se chama Vanguarda. A não ser que se considere agência qualquer coisa. Mas filiada à Abap, com registro no Cenp e no Sindapa, só mesmo essa, que tem matriz em Belém. Ela teria, então, duas cotas da conta? É isso?

    ResponderExcluir
  4. Aliás, espertamente, o Chiquinho, dono da Vanguarda, fez de sua agência de Santarém um escritório autônomo, uma filial, registrada na junta comercial e tudo. Estive lá fazendo uma pesquisa para a faculdade e é tudo muito profissional. Até edição de vídeo tem. Segundo as informações que recolhi, ele fez a filial para poder recolher os tributos aqui mesmo na pérola do Tapajós. Com isso, tornou-se a primeira agência de Santarém a estar registrada nos órgãos de classe, conforme disse o Anônimo aí de cima. Como santareno, só tenho a parabenizar pela iniciativa.

    Graça dos Anjos Andrade

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.