28 março 2007

Anônimos S/A


É muito fácil esculhambar e difamar os outros e se esconder no anonimato da internet. Por isso, e para evitar que o Pó-de-Vídeo se torne um ringue de luta entre comentaristas anônimos, só liberaremos comentários que contenham algum teor agressivo, desde que devidamente "assinados" por quem comentou.

Será mais correto e trará menos problemas para este poster que vos escreve! :)

6 comentários:

  1. Como faço então pra me cadastrar ??

    ResponderExcluir
  2. Não precisa cadastro, basta que quando você faça o comentário coloque o seu nome e seu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Legal essa idéia Salame...assim só os HOMENS FALADORES DE VERDADE poderão comentar ou falar a "verdade" do que pensam. Só não concordo em colocar o e-mail, um bando de gente pode acabar escrevendo para o postador. Acho que se identificando, assim como eu e a Maria Alice fizemos, naquela "luta" sobre os outdoors da TIM no início do ano, colocando os nossos nomes e de onde éramos já bastaria...mas é isso aí, regras são regras. Marcelo Amorim, diretor de arte, Mendes.

    ResponderExcluir
  4. O pedido de e-mail é para que o comentário possa ser conferido com a pessoa que o postou. Senão qualquer um pode escrever e assinar com o nome de outro. :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que se existe a opção de se colocar anonimo nos comentários, não se pode fazer nada. Deixa o anonimo participar, claro, desde que seus comentários não sivam pra ofender nem ferir as pessoas ou as empresas.

    dmo.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo pode e deve participar. A regra de assinar os post`s é para quem quiser falar mal de alguém ou de alguma empresa.
    Aí só se identificando! hehehehehehe

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.