26 maio 2011

SBT e Shopping Pátio Belém Premiam No Mês dos Namorados

Logo_SBT_2004_alta

Começa na próxima segunda-feira, dia 30 de Maio, e vai até o dia 12 de Junho, dia dos namorados, o concurso cultural “Qual loucura você já fez por amor?”. Promovido pelo SBT Belém em parceria com o Shopping Pátio Belém, o concurso consiste em premiar um casal de namorados com um vale-compras no valor de R$ 2 mil para gastar em mercadorias neste shopping.

Qualquer casal pode se inscrever, basta que os participantes sejam maiores de 18 anos, que residam no estado do Pará e não tenham vínculo com o SBT. Para concorrer, os interessados devem preencher um cupom com seus dados cadastrais respondendo à pergunta “Qual loucura você já fez por amor?”, e depois depositá-lo na urna, localizada no pátio central do Shopping Pátio Belém.

A escolha da melhor resposta será feita por uma Comissão Julgadora do SBT no dia 13 de Junho, e o vencedor será anunciado no dia 14 de Junho no programa SBT Pará, apresentado por Nyelsen Martins.

Mais detalhes da promoção e o regulamento completo do concurso estão à disposição dos interessados a partir do dia 30 de Maio no próprio cupom para destaque.