02 maio 2011

Concurso de Dia das Mães no Shopping Pátio Belém

PátioBelémVai até o dia 08 de maio, domingo, o concurso cultural “Minha mãe é a melhor mãe do mundo!”. Criado pelo SBT em parceria com o Shopping Pátio Belém, o concurso tem o intuito de presentear um telespectador com o prêmio de R$ 2.000,00 para gastar em compras neste Shopping. Para concorrer, basta que o interessado seja maior de 18 anos, não tenha vínculo com o SBT e se dirija à urna, localizada na praça central do Shopping Pátio Belém, para preencher um formulário respondendo à pergunta “Por que sua mãe é a melhor mãe do mundo?”.

A escolha da melhor resposta será feita por uma Comissão Julgadora do SBT nos dias 9 e 10 de Maio; o autor da melhor resposta leva para casa o vale compras de R$ 2.000,00 para comprar o que quiser nas lojas participantes. O nome do vencedor será anunciado nos programas: SBT Esporte, de Edson Matoso, e SBT Pará, de Nyelsen Martins, no próximo dia 11 de maio.

Mais informações estão disponíveis no regulamento localizado junto à urna no Shopping Pátio Belém, de segunda-feira a domingo das 10h às 22h. Endereço: Travessa. Pe. Eutíquio, 1078.