13 maio 2011

Marketing Night

marketing night

Junto com a parceria de Marcos Hiller, Coordenador do Curso de Branding da TREVISAN-ESCOLA DE NEGÓCIOS (SP), a Escola de Propaganda desenvolveu um programa de palestras com profissionais de renomadas empresas que virão a Belém discutir suas estratégias e apresentar seus cases, em uma noite de trabalho chamada Marketing Night. 

Uma oportunidade para se discutir melhor o marketing através de troca de experiências entre as empresas daqui e as de fora; como elas estão trabalhando suas estratégias; de que forma se posicionam no mercado; que imagem de marca elas tem construído; como estão tratando a revolução digital e as redes sociais; como estão preparando sua equipe para atender clientes cada vez mais exigentes, e outras questões que envolvem o dia a dia das empresas e tudo o que se relaciona ao mercado.

O ciclo de palestras MARKETING NIGHT inicia dia 01 de JUNHO de 2011 com dois grandes profissionais de empresas nacionais que apresentarão seus temas, sendo a primeira palestra às 19h e a segunda às 21h, com um coffee-break entre elas. As palestras acontecerão de JUNHO e DEZEMBRO 2011 contando com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará – Sinapro-Pará, da Abap – Associação Brasileira de Agências de Propaganda - Capítulo do Pará e da ADVB-Pa – Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Pará.

INSCRIÇÕES

As pré-inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet através do site www.escoladepropaganda.com.br link MARKETING NIGHT, onde poderá ver todos os temas do ano e fazer sua reserva de vaga para cada evento de forma individual.

Investimento: Profissionais – R$ 160,00

                       Estudantes – R$ 90,00