18 janeiro 2010

Para ABA e Abap, a propaganda faz a diferença

gr_Aba_Abap_600A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) se uniram para lançar o movimento "Propaganda faz a Diferença" em prol do mercado da comunicação no Brasil. Utilizando campanhas memoráveis como "primeiro sutiã", "cachorro-peixe", "cachorrinho da Cofap", a AlmapBBDO criou uma ação que será composta por seis filmes, anúncios impressos e de mídia exterior, spots em rádio e peças em mídia online. O objetivo da campanha nacional é valorizar a publicidade como uma ferramenta para a livre-iniciativa.

O primeiro filme, "Faz Diferença", será veiculado em versões de 30 e 60 segundos, e mostra momentos inesquecíveis de campanhas. As cenas trazem alguns dos melhores filmes que divertiram, emocionaram e provocaram, sem obrigar os consumidores a comprarem nada. O segundo filme "Para que serve?", mostra a evolução dos produtos através da propaganda. A campanha marca o aniversário de 50 da ABA e 60 anos da Abap comemorados em 2009.

Com produção voluntária da Cine e veiculação também voluntária. A criação é de Marcello Serpa, Bruno Prosperi e Renato Simões. A direção de cena é de Sérgio Cicinelli.

Deu no M&M On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.