16 janeiro 2010

Ação do Visão Flex

Ação Visão #2Ação Visão #1 A campanha “Carteira Perdida da Visão”, surgiu em virtude do Lançamento do Cartão Visão FLEX (cartões de crédito da Visão, com  bandeiras VISA e MASTERCARD) e ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2009, em quatro estabelecimentos de Belém: Spazzio Verdi, Cia Paulista de Pizza, Picanha & Cia e Beat Nik - entre 19h e 24h, com a distribuição de 130 porta-cartões promocionais Visão.

A dinâmica da ação, era acompanhada por um casal de promotores, que iam aos estabelecimentos sempre à paisanas, circulando normalmente como clientes,  indo aos banheiros e  “esquecendo” as carteiras no banheiro e dando o “flagra” em quem as achassem e consequentemente  registrando o momento em fotos e vídeos. Os lugares escolhidos, foram previamente selecionados e escolhidos pela Jokerman (Marcus Rodrigues) junto ao Marketing do Grupo da Visão (Gerente de Marketing – Apoena Augusto).

A ação foi extremamente bem recebida pelo público (clientes e não clientes Visão), que entrou no espírito da campanha permitindo-se registros fotográficos de áudio-visuais. Gerando interesse dos não clientes, em tirar os cartões.

3 comentários:

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.