07 abril 2009

Madame Saatan Chega Em Primeiro No Conexão Vivo

madame por bernie walbenny (3)

Madame Saatan na apresentação do Conexão Vivo (Foto de Bernie Walbenny)

Os 24 artistas selecionados pelo edital de música do Conexão Vivo 2009 passaram, na primeira etapa, pelo crivo popular e pelo olhar (e ouvido) apurado da curadoria. Um teste de qualidade, popularidade e empenho que os levou a serem escolhidos entre 1.666 concorrentes. À segunda etapa dessa corrida – disputada pelo interior de Minas Gerais e São Paulo, nas cidades por onde o projeto passou e, novamente, por votação popular – somaram-se outros elementos de análise, dentre eles a fundamental presença de palco. Tal elemento poder ser traduzido também como carisma e interação com o público. O objetivo era estar entre os 12 artistas que se apresentarão em Belo Horizonte, ao lado dos patrocinados pela Vivo e seus convidados.

A banda Madame Saatan foi a última banda, do último dia de seletiva e levou o primeiro lugar na escolha dos jurados. No repertório estavam as músicas ‘Vela’ e ‘Devorados’, que viraram clipe e rodaram em emissoras como MTV e Multishow, a balada ‘Molotov’, seguida da nova ‘Rio Vermelho’ e encerrando com ‘Gotas em Caos’.

Agora a banda se apresenta em Belo Horizonte com outras 11 bandas e fatura um contrato com a Vivo para participar de duas coletâneas e terá uma música transformada em clipe de animação, além de outros projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.