24 outubro 2008

Semana de Comunicação da UFPA

muvuca

As inscrições para a Semana de Comunicação da UFPA 2008, a “Muvuca na Cumbuca”, já estão abertas.

O evento organizado pelos estudantes e pela Faculdade de Comunicação da UFPA acontecerá de 05 a 09 de novembro, nos espaços do Memorial dos Povos, Hotel Hilton e Casa da Linguagem.

Com o tema “Novas formas de Comunicação na Contemporaneidade”, o evento pretende discutir sobre o mercado de trabalho atual, a identidade amazônica no contexto da interação global-local e as novas formas de Comunicação que surgem no mundo contemporâneo.

Para se inscrever, basta preencher a ficha disponível no blog do evento e enviar para muvucanacumbuca@gmail.com, junto com cópia do comprovante de pagamento da inscrição. Há também a opção de comparecer à Sala de Leitura da FACOM (UFPA, Instituto de Letras e Comunicação, segundo andar, ao lado da diretoria da Faculdade de Comunicação) para entregar o comprovante de depósito e preencher a ficha de inscrição. Procurar por Benedito (manhã) ou Lorena (tarde).

A Semana de Comunicação tem apoio do Governo do Estado, através das Secretarias de Estado de Comunicação (SECOM) e de Cultura (SECULT), Fundação Cultural de Belém (FUMBEL), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPA (PROPESP), Jokerman Postais Publicitários, Ná Figueiredo e Produtora Academia Amazônia.

Serviço:

Inscrições para a Semana de Comunicação da UFPA a 25 reais através do blog www.muvucanacumbuca.wordpress.com. Ponto de entrega do comprovante de depósito: UFPA, Instituto de Letras e Comunicação (em frente ao ginásio), segundo andar, Sala de Leitura (ao lado da Diretoria da Faculdade de Comunicação). Procurar Benedito (manhã) e Lorena (tarde). Contatos: muvucanacumbuca@gmail.com, Keila Fukushima (8218-3308) e Nelson Duarte (8226-0391).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.