23 outubro 2008

1ª Feira do Empreendedor da FAZ

feiradoempeendedorfaz

Estão abertas as inscrições para a 1ª Feira do Empreendedor da FAZ com o tema Empreendedorismo para o desenvolvimento da Amazônia. Este é o maior evento já realizado pela Instituição, que apresentará palestras, oficinas, mini cursos, workshops, speed-networking, mostras de alunos, casos de sucesso, stands montados para fins de exposição de produtos e serviços de patrocinadores, parceiros e expositores, buscando promover a interação efetiva entre o meio acadêmico e o mundo do trabalho, fortalecendo processos empresariais e mercadológicos oriundos das salas de aulas.

Vai ser no Campus da FAZ República, nos dias 4 e 5 de Novembro a partir das 16h e contará com a participação do superintendente do SEBRAE, Hildegardo Nunes e de Fernando Osler, presidente do evento “Quinta de Negócios”.

O evento é organizado e promovido por alunos da própria Faculdade, a Six on Mídia e FAZ Comunicação - agência Modelo junto a grandes parcerias: GraphMídia, Max Force, Plus Odonto World, Amazon Cursos e Banco Itaú.

A entrada é gratuita para shows culturais, momento speed-networking, visitações, mostras e exposições. As inscrições para oficinas, mini cursos, palestras, workshops e mesas redondas vão até dia 31/10 e podem ser efetuadas no Campus da FAZ República.

Valor é de R$ 5,00 + 1 Brinquedo, que será doado para uma Instituição caridade.

Para mais informações acessem o hot site do evento: www.fefaz.com.br. Telefone: 3075-1100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.