20 junho 2007

Garnier virou Tablete Santo Antônio


A Garnier há muito tempo vem lançando novas cores de tinturas de cabelo com utilizando a imagens de atrizes famosas e vinha seguindo na produção dos filmes nacionais, o mesmo padrão dos filmes internacionais da marca Garnier.

Vinha!

Ontem eles lançaram um comercial da nova cor que consegue ser pior do que os comerciais do Tablete Santo Antônio com a Elke Maravilha que eram veiculados na década de 70.

E nem falo da criação, já que esses comerciais de tintura são sempre iguais só mudando a mulher e a cor dos cabelos, estou falando da qualidade de produção do filme que é a minha praia.

Giovanna Antoneli, a vítima da vez, está sentada em uma cadeira de salão de beleza pintando o cabelo e falando da qualidade (?) do produto.

Além do enquadramento, da direção, da edição e da própria Giovanna estarem muito ruins, o pior mesmo é o áudio que é péssimo! Simplesmente não conseguimos entender o que ela está falando.

Fica a sensação que a Garnier quis economizar na produção contratando uma produtora mais barata e acabou se dando muito mal.

Alguns clientes esquecem que a qualidade do filme que ele coloca no ar, reflete a qualidade do produto ou do serviço que ele oferece ao público. Mas isso é outra conversa.

2 comentários:

  1. A Garnier mandou tirar o filme imediatamente.
    Estão reveiculando o filme com a Ivete Sangalo que foi usado no período do Carnaval, só para cobrir a mídia que já estava comprada.

    ResponderExcluir
  2. Mas tipo, a qualidade da propaganda está como o produto... HORRIVEL... a tinta da Garnier é como o Tablete Santo Antonio... kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.