07 junho 2007

Finalistas do Profissionais do Ano Norte-Nordeste


Confira abaixo os finalistas da etapa Norte Nordeste da 29a edição do Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela TV Globo.


Campanha:

- Gato 2006, Morya (BA), Coelba

- Qualidade em cerveja, Rique (PE), Igarassu

- Salão Imobiliário, Propeg(BA), Ademi


Mercado:

- Boca, Level (PE), Burger King

- Conferência, Unica (BA), Daten Tecnol

- Lubrificante, Bolero (CE), Putz

- Namorados, Ideia3 (BA), Shopping Iguatemi

- Pantufas, Gruponove (PE), Grupo Tavares de Melo


CADÊ O PARÁ?

Post enviado por Marcel Chaves.

Valeus!

3 comentários:

  1. estamos numa crise: excesso de "produtoras" picaretas jogando orçamentos pro chão, muitas agências de merda ( tem dono de ag~encia que nem sabe a difertença entre VT e filme), muito MBA nos dptos de mkt dos anunciantes, empresários cada vez com visão mais distorcida sobre custos e investimentos, criativos acomodados, diretores de cena sumindo, transformação do negócio da propaganda, jovens profissionais sem idealismo, só querendo emprego, crise. Mas oportunidade também

    ResponderExcluir
  2. Marcel, o Pará está localizado no Norte do Brasil, entre os estados do Maranhão e Amazonas, e logo acima do Tocantins.

    ResponderExcluir
  3. Sempre há um jeito de fazer um bom prato de comida mesmo com os ingredientes mais pobres. Às vezes os executivos de contas, criativos e diretores esquecem disso porque é 'apenas um job barato' ou 'um varejo' e assim se cria uma cadeia de desprezo por tal job, que vai desde o brief até o filme. Mas ao invés disso, cada um na sua função tem que tentar maximizar, e não minimizar, cada estágio do job por simples que seja.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.