02 junho 2006

Mudanças no Grupo Esplanada

Apoena Augusto deixou a gerência de marketing do Grupo Esplanada, que é composto pelas Lojas Esplanadas, Lojas Eurosono e fábrica de móveis Eurosono, e vai se dedicar a alguns projetos próprios enquanto estuda algumas propostas. No seu lugar entrou Wilson Franciscão, que assumiu a direção de marketing do grupo no norte do país.

7 comentários:

  1. quero relatar que o atendimento das lojas esplanada de belém ficou pessimo depois que botaram atendentes. Era bem melhor quando existia vendedores eles davám-nos mais atenção e comfiança na hora da compra.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informar que uma funcionária chamada IVONE MARIA LOPES DE CASTRO do setor de controladoria da ESPLANADA BR 316 usa e-mail e telefone celular nº88023352 para acediar meu marido, que tambem ex-funcionario.
    Acho que deveria ter um controle atraves de relatorios das ligações e email para que fosse apenas profissional.
    PODE CONFERIR ESTAS INFORMAÇÕES ATRAVES DE AUDITORIA NOS TELEFONES E SISTEMAS DE EMAIL DESDE MAIO 2005 ATÉ DEZ/ 2005 E AGOSTO 2006 A TE A DATA DE HOJE.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber qual o site da loja para envio de curriculun?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual o site da loja para envio de curriculun?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de protestar na condição de cliente, pelo mal atendimento do grupo ponte em icoaraci.As atendentes se perdem no sistema, nunca sabem de nada, não há uma conexão exata entre as lojas e se fica esperando horas a fio; os funcionários no salão não são atenciosos, vivem conversando entre si, a loja não oferece banheiros nem cadeiras suficientes no atendimento,acredito que o lucro que os clientes lhes proporcionam, merece um retorno melhor na questão da qualidade do serviço oferecido, que afinal não se está pedindo favor e muito menos levando de graça.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de reclamar a respeito dos telefones da esplanada, pois já não aguento mais ficar atendendo telefonema, pois muita gente liga p/ meu telefone residencial perguntando se é da esplanada; e ainda dizem que conseguiram esse número ou no catálogo ou na nota fiscal da loja ou na internet. Vou acabar perdendo a paciência e acionando a justiça, pois está me causando transtorno.meu tel é : 3242-6575.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber onde negociar minhas dividas pendentes com a esplanada? enviar p mizzunna@hotmail.com

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.