21 junho 2006

Clube do Remo na Copa


A torcida remista comemorou a apresentação da bandeira do remo no jogo Brasil e Austrália exibido pela Rede Globo no domingo, dia 18 de junho. A bandeira, que apareceu invertida por trás do Galvão Bueno, do Casagrande e do Falcão, fez os remistas vibrarem quando a viram na tela da Globo.
Só que, talvez a vibração e os gritos de "manto azul", tenham impedido os torcedores remistas de ouvirem a conversa dos comentaristas durante o intervalo do jogo, por isso decidimos reproduzí-la aqui:

Galvão entusiasmado diz:"Aos que não conhecem essa é a bandeira do Clube do Remo, um time da região norte que atualmente se encontra na zona do rebaixamento para a série C do campeonato nacional. É o maior rival do Paysandu, sim, aquele time que disputou a Libertadores e ganhou do Boca em La Bombonera, quem não lembra? Essa é a paixão do futebol brasileiro, dos torcedores do brasil."

Casagrande então comenta:"Mas Galvão, certamente esse torcedor veio empurrar a Austrália, que vai jogar hoje com o uniforme igual ao do time paraense"

Falcão arremata:"De fato... Com o time mal das pernas, o melhor a fazer e torcer por uma seleção na copa mesmo".

E todos riem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.