18 abril 2006

ONE é a melhor da história


A letra da música ONE, do U2, foi escolhida como a melhor da história em uma pesquisa realizada com 15 mil pessoas pelo canal de tv a cabo VH1, uma espécie de MTV inglesa.
ONE ganhou de músicas de Bob Dylan, Bob Marley, Beatles e David Bowie. Ao todo concorreram 100 músicas.

One - U2

Is it getting better
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now
You got someone to blame?
You say
One love, one life
When it´s one need
In the night
One love
We get to share it
It leaves you, baby
If you don´t care for it

Did I disappoint you
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without
Well, it´s too late
Tonight
To drag your past out
Into the light
We´re one
But we´re not the same
We get to carry each other
Carry each other
One

Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come to play Jesus
To the lepers in your head?
Did I ask too much
More than a lot?
You gave me nothing now
It´s all I got
We´re one
But we´re not the same
We will
We hurt each other
Then we do it again
You say

Love is a temple
Love, a higher law
Love is a temple
Love, the higher law
You ask me to enter
And then you make me crawl
And I can´t be holding on
To what you got
When all you got is hurt

One love
One blood
One life you got
To do what you should
One life
With each other
Sisters, brothers

One life
But we´re not the same
We get to carry each other
Carry each other
One ... oneUh, uh, uh, oh
Make, make it, make it
Ahh, ahh, oh
Ahh, ahh
And one
Ahh, ahh ... Oh

--------------------------------------------------------------------

Um, versão em português - U2

Está melhorando
Ou você ainda sente o mesmo?
Isso vai facilitar as coisas para você
Agora que você tem alguém para culpar?

Você diz
Um amor
Uma vida
Quando é uma necessidade
Na noite
É um amor
Temos que dividi-lo
Ele te abandona, baby
Se você não tomar conta dele

Eu te decepcionei
Ou deixei um gosto ruim na tua boca?
Você age como se nunca tivesse um amor
E quer que eu siga sem nenhum

Bom, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado
À tona
Somos um
Mas não somos o mesmo
Temos de carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um

Você veio aqui por perdão?
Você veio levantar os mortos?V
ocê veio aqui para bancar Jesus ou
Para os leprosos da sua cabeça?
Eu lhe pedi muito?
Mais do que bastante?
Você me deu nada
Agora é tudo o que tenho
Somos um
Mas não somos o mesmo
Nós nos machucamos
Daí o fazemos de novo

Você diz
O amor é um templo
O amor é uma lei superior
O amor é um templo
O amor é a lei superior
Você me pede para entrar
Mas vai me faz rastejar
E você não pode manter
O que você tem
Quando tudo que você tem é magoa

Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o que deve

Uma vida
Um com o outro
Irmãs
Irmãos

Uma vida
Mas não somos o mesmo
Temos de carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um
Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.