03 abril 2006

Deu Zebra, estamos de luto!


É com imenso pesar que comunico aos nossos leitores que o time da Imagem Produções perdeu.
Após 5 anos invictos, o nosso time se entregou a derrota contra o time da Mendes, composto por doze "sortudos" funcionários da empresa. Todos, por sinal, já marcaram seus lugares para a corda do Círio nesse ano.
A revanche já está marcada!
O placar, como foi muito vergonhoso, é melhor não citar.

6 comentários:

  1. Zebra seria o time da Imagem ganhar! Nem adianta apelar pra Nossa Senhora de Nazaré - nem com reza braba o time da Imagem vai conseguir vencer o da Mendes.

    ResponderExcluir
  2. A expressão está saturada, mas ela é absolutamente real: a Mendes dá de 10! 10 X 4. Uhu! Não adiantou o autor do blog esconder o placar humilhante...

    ResponderExcluir
  3. A comentarista futibolística da Mendes, nossa amiga Emanuelle Conde, esquece que a Mendes já perdeu em outros jogos para a Imagem. E que só por pura sorte, por reza braba ou milagre de Nossa Senhora de Nazaré, que a Mendes ganhou da Imagem, por isso a ZEBRA!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo, não poderias trabalhar com o pessoal da Memória da Propaganda. Este foi o primeiro jogo Mendes X Imagem. Houve um campeonato em que a Imagem foi campeã - ok - mas os dois times não se enfrentaram. Então pode tirar a zebrinha da chuva! Sorte ajuda, mas talento é fundamental!

    ResponderExcluir
  5. Talvez se trocar o técnico...

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.