26 agosto 2011

Record News Lança Programação Local em Belém

logo record_newsBelém ganha programação local da Record News a partir de setembro, no canal 23 UHF. Além das estrelas nacionais da emissora, como Paulo Henrique Amorim, Edu Guedes, Chris Flores, Eduardo Ribeiro, Heródoto Barbeiro, Mylena Ciribelli, Janine Borba e Ana Paula Padrão, a programação da Record News terá nomes consagrados do telejornalismo paraense, como Valdo Souza que vai comandar o Alerta Total, principal atração local da emissora.

A festa de lançamento da programação local da Record News será dia 31 de agosto. O evento vai reunir anunciantes, autoridades, profissionais do mercado publicitário, diretores nacionais da Record News, além do diretor executivo da Record News Belém, Rodney Ribeiro.

A Record News entrou no ar no dia 27 de setembro de 2007, em uma cerimônia histórica que contou com a presença do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o primeiro canal dedicado à transmissão de notícias 24 horas na TV Aberta para todo território nacional. Em 2010 a emissora passou a ter o sinal digital.