14 fevereiro 2011

SBT Faz Campanha de Doação de Sangue

doação de sangue

No dia 19 de fevereiro, sábado, o SBT e o Hemopa (Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará) se unem novamente para a realização de um grande evento social, desta vez com o intuito de elevar o estoque de sangue do hemocentro para atendimento satisfatório da demanda durante o carnaval, quando normalmente ocorre redução de aproximadamente 30% no número de doadores. A ação acontecerá na sede do Hemopa no Bairro Batista Campos e tem como meta a realização de 250 coletas em apenas um dia, das 9h às 17h.

Com a ajuda de parceiros, o SBT leva para o hemocentro shows de bandas regionais como: Ravelly, Keila Lima e Cia do Tecno, Bruno e Trio, Xeiro Verde, Fruto Sensual, Anjos do Melody e do cantor Marlon Branco, além da apresentação do bloco carnavalesco Muiraquitã e da Equipe Bio. O apresentador do SBT Esporte, Edson Matoso, e voluntários do Projeto Sorria também participam da festa. Para aqueles que doarem, haverá a distribuição de preservativos, camisetas personalizadas, bonés e lanches especiais.

Para chamar a população, a emissora preparou uma campanha com o slogan “SBT e Hemopa juntos na luta pela vida“, composta de spots nas rádios 99FM, Rádio Clube e Diário FM, além de chamadas gravadas pelos apresentadores: Celso Portiolli (Domingo Legal), Eliana (Programa da Eliana) e Edson Matoso (SBT Esporte). Haverá ainda a cobertura jornalística do evento no sábado, com entradas na programação, e a exibição de links ao vivo direto do hemocentro para o Jornal SBT Pará na sexta-feira, dia 18, incentivando a participação. O programa Etc & Tal, de Úrsula Vidal, também abordou o tema no último sábado, dia 12 de feveiro.


Serviço:
Evento de doação de sangue e cadastro de medula óssea SBT e Hemopa
Dia: 19/02/2011 – sábado
Horário: das 9h às 17h
Local: Sede do Hemopa: Travessa Padre Eutíquio, 2109 – Batista Campos.
Atrações: Shows diversos, distribuição de brindes aos doadores
Entrada gratuita
Mais informações: 0800 –2808 118