22 julho 2009

Demitido Por Causa do Twitter

twitter Depois de uma série de tuitadas preconceituosas contra paraenses, o usuário @pcfigueiredo, foi demitido.

Ele havia estado em Belém no início da semana e antes de embarcar de volta para Manaus, postou comentários ofensivos aos paraenses no Twitter.

Como na sua página do serviço de microblogging estava o site da empresa em que trabalhava, vários usuários paraenses mandaram e-mails para a empresa informando o que estava acontecendo e pedindo providências.

Segundo a empresa, o funcionário foi demitido por “seus pensamentos não refletirem nenhum pouco os pensamentos de nossa empresa”.

5 comentários:

  1. Eu mesmo "engrossei o caldo" mandando um e-mail pra empresa do cidadão kkkk, nada haver essa briga entre estados. Os manauaras são do bem e nós também oras!


    Sds/ Fernando

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz deve ter tido uma decepção amorosa muito grande e resolveu sair atirando ra ra ra ra ra ra ...
    Surtou (ele).

    ResponderExcluir
  3. Nem pedi a demissão do FDP preconceituoso, queria apenas uma retratação. Mas parece que o dono da empresa acabou se aborrecendo com tantos e-mails.

    ResponderExcluir
  4. que diabo é essa briga de manaus com belém? nunca entendi isso! tenho um amigo de la que é quase irmão. coisa de gente pequena né!

    ResponderExcluir
  5. Não é a primeira vez que o passarinho demite alguém. Um americano perdeu um mega emprego na Cisco por reclamar do próprio emprego na twitter, outro funcionário de outro estado leu o post e mandou pro chefe dele. Já era Bem feito!

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.