20 janeiro 2009

La Madre – Pré-Estreia

 

Aqui o primeiro filme produzido para o Restaurante La Madre.

O filme, totalmente gravado em alta-definição, foi produzido pela Imagem Produções e criado pela Bastos Propaganda.

55 comentários:

  1. Porque os textos da Bastos sempre parecem a mesma coisa? Nao tem redator la? se tem ta na hora de virar o disco. ja nao sei mais o que e la traviatra ou la madre! sem falar das dezenas de vezes que ja li algo do tipo "quem disse que time que esta ganhando nao se mexe" po isso ja ta saturado de mais!

    Daniel Camilo

    ResponderExcluir
  2. Esse Daniel Camilo é o que mesmo? Ganhador de algum premio nacional ou Internacional? Achei legal as propostas dos Comerciais do Roxi e do La Madre

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Salame, fiz um link pra você, no meus favoritos!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. O texto não está bom. A fotografia ficou fraca.
    São cenas escuras.
    Mas de qualquer forma, esse filme deveria passar em cinema e tv aberta. Tem que, no minimo, despertar a concorrência.

    ResponderExcluir
  5. Parece som dos Ramones: só três acordes.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Daniel Camilo,

    Não é com essa arrogância idiota que você vai conquistar o mercado!

    (não trabalho na Bastos, não conheço ninguém lá, mas fico puto com essa empáfia de alguns senhores "donos da verdade" que aparecem por aqui)

    O vt está ótimo, Salame! Inclusive o texto.

    ResponderExcluir
  7. Ora, ora, ora... que a Bastos está crescendo e fazendo seus clientes crescerem, isso eu já sabia e muito me alegrava. Mas saber que agora temos fãs que até reconhecem nosso estilo e ficam comparando nossos comerciais...cara estou lisonjeado. Valeu Daniel, cuidado pra não ficar repetitivo em suas "críticas" de plantão. Afinal não tem nada mais enfadonho e chato do que pretensos críticos. Por outro lado, agradeço de coração os elogios e as críticas realmente construtivas.
    Ass. Marcos Daibes.
    Redator da Bastos

    ResponderExcluir
  8. Aos Srs.: Daniel,
    Meu caro, seja construtivo e não arrogante, se vc tem conhecimento de todas as frases Clichês e repetitivas utilizadas por todas as agências, parabéns,faça seu diferencial.

    Ao Anônimoque comentou sobre fotografia e cenas escuras.
    Não esqueça que está vendo um vídeo na internet,ele fica em baixa qualidade e com contraste um tanto mais elevado.

    Ao Sr Maestro, conhecedor de acordes e que com toda certeza não gosta de Ramones. Sem palavras para seu comentário.

    Gostei da proposta do vt, parabéns a seus idealizadores.

    ResponderExcluir
  9. Ramiro Quaresma,
    Seu comentário foi deletado acidentalmente.
    Se quiser, envie novamente para ser publicado.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo vídeo! É nítida a qualidade e a produção do mesmo! Tanto a agência quanto a produtora estão de parabéns!

    De resto só acho que a produtora deveria fazer uma seleção melhor de seus personagens... sempre as mesmas caras, tem uma hora que enjoa!

    ResponderExcluir
  11. Desculpe se fui arrogante, nao era a intençao, foi epenas um desabafo de quem nao aguenta mais o "estilo" repetitivo da Bastos ou do sr redator Marcos Daibes. Isso, caso ele seja redator mesmo. o senhor e formado em que mesmo?

    Ah, esqueci de que ramo estamos falando ne? Qualquer um que le um pouquinho mais e repete palavras dificeis pra para se fazer de intelectual como pifia, empafia e outros... consegue uma vaga de redator ou de jornalista.

    Desculpe, minha critica nao é de quem morre de inveja dos outros, e sim apenas um desabafo. Gostaria um dia de ter a cara de pau de sugerir sempre o mesmo para os meus clientes pra poder faturar um no fim do mes.

    Agora esse comentario e que me espanta:

    Esse Daniel Camilo é o que mesmo? Ganhador de algum premio nacional ou Internacional?

    E depois eu é quem sou arrogante??? hahaha boa!

    Nao sabia que um comentario ofenderia tanto a panelinha!

    So pra encerrar o papo ainda no nivel eu desejo e concordo sim que a Bastos esta crescendo, mas seus clientes nao! me desculpe Sr. Daibes, usar palabras dificeis e muito bonito faz a gente se sentir bem, mas tente arriscar e variar um pouquinho, do contrario aproveite o crescimento da agencia e contrate um redator mesmo. nao um Engenheio!

    Um abraço e muito sucesso

    Daniel Camilo
    desconhecido, invejoso e sem talento para premios.

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Daniel tem uma certa razao os comercias do ASLAN e a mesma coisa a uns 4 anos! parece que so muda as palavras de lugar e se adiciona o ator ou atriz nova da malhação!

    seria essa a "RECEITA" do sucesso? Experimenta essa la madre!

    Henrique

    ResponderExcluir
  13. Se formos falar de recall, acredito que o objetivo é alcançado com a campanha do Aslan. Não ha outra escola de idiomas que faça um trabalho tão bom quanto o Aslan em sua comunicação. E permanente.
    Vimos ha um tempo atras uma bela campanha da Galvão para o CCBEU, mas depois eles mudaram de agência. E acabou que não se viu mais nada de marcante da escola. Não por culpa das agências, mas sim por uma postura do cliente.
    Quanto ao comercial do La Madre, acho que ficou ruim. Não gostei. Mas é apenas a minha opinião. Não preciso com isso estar julgando um profissional ou uma agência ou até mesmo uma pessoa.
    A Bastos está entre as maiores agencias do Pará. Tem grandes contas e no geral, um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Daniel e Henrique,

    Acho que as coisas não são bem por aí não.

    Conheço o Marcos Daibes e sei do talento e da capacidade profissional dele. É um dos poucos roteiristas que temos aqui em Belém. Faz filmes, como filmes, não como adaptações dos anúncios de jornal e também não usa "palavras difíceis", pelo menos não as vejo nos textos dele que chegam aqui na produtora.
    Tem prêmios, sim! O que é muito bom para ele e para o nosso mercado. Precisamos de prêmios, merecemos prêmios.

    Os filmes do La Madre e do La Traviata não são parecidos. Seguem estrutura de roteiros completamente diferentes. A única semelhança é que ambos tem cenas de restaurantes. Estranho seria se não citasse restaurante, já que esse é o produto. :)

    Quanto aos filmes do Aslan, seguem uma mesma estrutura, sim. E não tem nada de errado com isso. É o mesmo produto, o Concurso de Bolsas, e vários anunciantes do mundo inteiro fazem isso.
    Todo ano a Sadia mostra uma família em volta da mesa para comer peru na ceia de Natal.Todo verão a Johnson mostra pessoas na praia para vender Sundown. E muitos outros anunciantes fazem isso. É uma fórmula que o cliente gosta, quer e vem dando resultado para eles, assim como vem dando certo para o Aslan, e muito certo.

    Abraços,
    Ronaldo Salame

    ResponderExcluir
  15. O fato é que o Aslan é hoje líder no segmento "escolas de idiomas" em Belém e Ananindeua.

    Querer desqualificar nominalmente um profissional, seja de onde for, é uma atitude no mínimo deselegante, para não dizer grosseira.

    Daniel Camilo, você precisa ter aulas de boas maneiras - quem sabe um curso avançado de netiqueta? - para aprender a se comportar de forma menos inconveniente.

    Se numa simples caixinha de comentários você é desagradável e pretensioso assim, pessoalmente deve ser insuportável.

    Deus me livre de cruzar seu caminho um dia.

    Flávia Machado

    ResponderExcluir
  16. Sr. Ronaldo, isso que o sr. falou tem muito sentido ainda nao tinha pensado por esse lado. Um abraço

    Henrique

    ResponderExcluir
  17. Deixarei o tempo falar por mim. Se mais alguem tiver a mesma impressao que ja tenho, espero que se manifeste. seja na Bastos ou em outra agencia.

    Nao sou desagradável, pretensioso e tao pouco insuportável. Sra. Flavia. Apenas peco por comentar o que penso! e que ao meu ver nao tinha a inteção de provocar nenhum mal a ninguem. tao pouco ofeder.

    Mas se houve algum tipo de ofença peço que me desculpe. mas ainda sim afirmo que os textos da bastos parecem "cliche", isso sim parece!

    Daniel Camilo

    ResponderExcluir
  18. Quem escreve "ofença" merece crédito?

    ResponderExcluir
  19. Faça melhor, Daniel Camilo. Se você puder, o que eu acho difícil...

    ResponderExcluir
  20. tinha tempo que uma caixa de comentários daqui não andava tão movimentada (pena que pouco animada).

    daniel, eu saco teu estilo. tu é estudante ou recém-formado, né? eu era assim, já falei muita bobagem tipo essas tuas também.

    o ruim não é ser "polêmico", a merda é ser chato. as tuas cutucadas são muito rasas, daqui um tempo de repente tu percebe.

    beijoca.

    ResponderExcluir
  21. Daniel Camilo,

    Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.

    Flávia Machado

    ResponderExcluir
  22. Ja falei que nao estou aqui pra criticar ninguem e sim o tal "estilo".

    Ao sr. Bloda. nao sr nao sou estudante, acho que a sua comparação foi infeliz. mas como voce mesmo disse que ja foi assim. entao nao chego a me ofender com isso. seus comentarios sim e que sao muito superciciais!
    E como ja disse se a panelinha se ofende por um simples comentario eu que volto a repetir, nao aguenta mais o "estilo repetitivo".

    Como e o caso da Sra. Flavia que aprendeu muito bem com a sua frase feita!. Parabens ja tem uma vaga pra voce la na Bastos. afinal nao e esse o estilo deles?

    Daniel Camilo. por mim chega!
    um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Olha, nunca fui de comentar aqui nesse blog, porém sempre vim conferir as novidades dele e nest post em específico eu não poderia deixar de comentar...

    Realmente este post do La Madre foi o mais concorrido e o mais comentado de todos.

    Gostaria de colocar as minhas observações:

    1º - A idéia da Bastos foi muito boa, porém achei um pouco confusa demais, muita gente, um texto um pouco que batido... porém, já que a famosa frase de time que ganha não se meche... vamos respeitar... Tá muito nos moldes dos filmes do La Traviatta... creio que já taria na hora de mudar um pouco neh...

    2º - Mesmo nao sendo os posts do Aslan, e tenho que concordar com o Sr. Henrique... sempre esses atores de malhação... muda pelo menos o teu personagem... essas ex paquitas, ex paquitos, ex BB's..enfim, esse púlico escolhido realmente tão muito mais do que batidos!

    3º - O mesmo falo p/ a produtora, concordo mais uma vez com a amiga ou amigo Sr. Anônimo, que sempre as mesmas caras nos comerciais daqui... Belém tem tanta gente bonita e vocês sempre caindo nos mesmo modelinhos.. pows, será que são só eles que possuem capacidade de fazer um filme comercial? Acho que a produtora pecou. Quer uma dica: Atualizem o casting de vocês! Sinceramente o rapaz fortinho do final do filme já foi visto na própria campanha do Aslan, na Campanha Política da Valéria... deveria estar na Campanha do BOMBRIL... (multi uso!)

    4º - Como falei no início, nunca comentei nesse blog, mas com tanta prepotência do Sr. Camillo, não poderia deixar de dar o meu recado: Meu amigo, com tanta arrogância e mal educação, vc não chegará a lugar nenhum somente se queimará... Creio que existem diversas formas de você deixar um recado ou uma crítica, sem ofender ninguém e nem denegrir a imagem de algum profissional...

    Acho que você deveria usar isso, um pouco de profissionalismo em sua conduta, e vou usar a sua palavra: Quem faz "OFENÇA" tem esse retorno... isso tá mais p/ dor de cutuvelo ou algo pessoal quanto p/ um simples comentário.

    Sem mais o vídeo tá bom, pena que p/ um bom restaruante se esperava algo melhor, digo isso pela produção do mesmo.

    Abraços,

    Monique Trajano

    ResponderExcluir
  24. Essa discussão boba me lembrou os áureos tempos do finado CriCri.

    ResponderExcluir
  25. Sr. Daniel Camilo, 3 perguntas:

    1) O sr. é publicitário?

    2) Trabalha em agência? Se sim, qual?

    3) Se é publicitário, não acha que está "se queimando" neste nosso mercado minúsculo?

    Sem mais.

    Flávia Machado

    ResponderExcluir
  26. Esse Daniel Camilo precisa é de umas aulas de HUMILDADE e RESPEITO AO PRÓXIMO, isso sim!

    ResponderExcluir
  27. Gente, o comercial não é dos piores. Gostei do filme, mas tenho que concordar com esse tal de Daniel: o texto é bem pobrinho mesmo. Esse excesso de, "é claro", por exemplo, está gasto. Parece texto da Glória Maria no Fantástico cheio de "olha só", "é claro", e outras muletas
    Bom é só uma opinião de quem não é do ramo, mas acha os profissionais de Belém muito sensíveis à crítica. São pouco exigentes consigo mesmos. Fazem uma coisa razoável e achamn que é o máximo. Assim a gente não cresce

    ResponderExcluir
  28. pô, daniel, foi mal então, acabei com a tua possível desculpa.

    ah, e evita essa de "panelinha", isso é exatamente o que não existe no mercado daí.

    beijin.

    (to curtindo a história do "sr", de pessoas de fino trato a propaganda jamais deixará de precisar)

    ResponderExcluir
  29. Mais uma vez pela minha "arrogancia" peço desculpas.

    Mas a unica pessoa que deve ter entendido o que eu queria dizer foi a Monique Trajano.

    O video ta muito bem trabalhado por parte da produtora, isso nao se discute, porem o texto pra mim ta "estilo" repetitivo do la traviata.

    Quanto aos atores tambem repetitivos, ufa alguem tambem nao aguenta mais isso!

    Vou aproveitar a chence para dar algumas dicas:

    - Quem foi que disse que time que esta ganhando nao se mexe?

    - Aqui voce encontra tudo que voce precisa em um so lugar, com a qualidade e o atendimento que voce merece!

    - Nao perca tempo procurando, preço baixo é aqui!

    Portanto fica o desafio, vou aguardar no ano que vem o concurso de bolsas do ASLAN com a nova personalidade da malhação!

    Pra mim a Bastos precisa de um redator urgente! Pois o que parece e que tem gente fazendo 2 ou mais funçoes ao mesmo tempo!

    Daniel Camilo.

    ResponderExcluir
  30. O que é mais engraçado é que a gente não vê gente das grandes agências da cidade se metendo nesse balaio de gato. Acho que eles estão ocupados, trabalhando...

    ResponderExcluir
  31. Comentários com ofensas pessoais, só serão postadas se tiverem identificação.
    OpenID ou registro no Google/Blogger.

    ResponderExcluir
  32. Ai ai ai... realmente temos muito no que aprender...

    O melhor deste blog é que podemos ver o nível dos trabalhos e das pessoas do meio...

    Como sempre há uma disputa de "ego" p/ se ver quem é o mais sábio ou quem tenta ganhar com sua idéias através da hipocresia e da IGNORANCIA...

    Tudo bem, é fato de que o vídeo não é dos melhores, de que o texto pode até ser clichê, e que realmente ninguém aguenta mais ver a cara do Garoto LA MADRE, Garoto ASLAN, do GAROTO VALÉRIA, do GAROTO BOMBRIL... DO GAROTO MAKELL (a moda jovem do Brasil) ou do GAROTO MR. PIN! (tudo por R$ 10,00), mas que infelizmente ao invés das pessoas virem aqui e contribuírem, somando com os seus conehcimentos, entram no Blog p/ desfazer o trabalho dos nossos profissionais.

    Conheço de fora o trabalho da produtora, talvez não tenha acertado muito na seleção dos personagens e nem do formato do vídeo, mas é atualmente considerada como uma das melhores, se não for a melhor da região, e que nem sempre poderemos agradar à todos... não é verdade? Uma dica construtiva: Melhorem o "casting" de vocês...

    No mais, este foi o post mais interessante que eu já vi até hj neste blog, que através de um trabalho não tanto excelente, podemos fazer um balanço tb de como está o grau do EGO dos profissionais da nossa região... esse foi o melhor de tudo que estamos conferindo por aqui...

    Abraços em todos

    Diana Macedo.

    ResponderExcluir
  33. Olha o Doda rapaz.... Tas vivo? Como ta a vida em Sampa? Quer voltar? Quero um sócio criativo aqui na agência. Se estiveres interessado na proposta, responde por aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Sr. Daniel Camilo (Com td certeza um profissional frustrado)

    Não sei da onde o sr. tirou que diploma é certeza de qualidade em nossa profissão, e principalmente em nossas vidas. Em Belém realmente ninguém arrisca nada, e eu(formada em publicidade, mas professora de dança com muito amor e talento)acompanho hà muito as campanhas publicitárias na cidade. Desde que os comerciais da Bastos começaram a ser feitos pelo Sr. Redator Marcos Daibes mudou muito sim a estética dos comerciais de Belém, quer vc acredite ou não, não estou aqui para te conevencer, apenas para fazer um "desabafo". Talvez não seja uma agência de dentro da "panelinha", mas já que o senhor se acha com tanto talento para criticar diretamente o redator da Bastos, tenta fazer igual, ou melhor já que vc é muito capaz. Mas antes consegue emprego como redator de uma agência, aí em belém, ou fora, já que aí só tem panelinha né? Aí vc discute com o Marcos, ou com outro redator de outra agência. Por enquanto limite-se aos seus comentários de espectador.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  35. O que faz uma pessoa se formar em Publicidade e seguir a carreira de dança? nao seria mais inteligente se formar na atividade que tanto ama e seguir carreira com ela?

    Sera que ja nao foi dito isso aqui? ja sei vou voltar para o cursinho com o meu querido Bloda e dessa vez vou tentar a carreira de Advogado, ai sim poderei exercer a minha tao sonhada vaga de medico frustrado por nao ser um super comerciante.

    Que bom seria se um dia nossa profissao so pudesse ser exercida por profissionais que estudam a coisa e nao que cairao de paraquedas como acontece nas agencia por ai. Isso nas mais variadas ocupaçoes.

    Tenho certeza que se qualquer um resolver brincar de medico um conselho vai barrar e prender o coitado.

    Daniel Camilo.

    ResponderExcluir
  36. Égua, Daniel Camilo, tu só escreves MERDA, rapaz!

    Alguém, por favor, dê a descarga nesse infeliz. Tá fedendo demais!

    Flávia Machado

    ResponderExcluir
  37. Daniel meu caro, o que vc tem que entender é que nem sempre a vida se desenha como um script...pré-foramdo, pré-feito, talvez se vc vivesse um pouquinho, se deixasse levar pelas emoções, poderia perceber que vc pode sim ser um redator-engenheiro, publicitária - bailarina, e muitas outras misturas, a receita de felicidade, sucesso e talento nao esta numa faculade feita por exatamente quem exerce a profissao. Agora se vc nao acredita nisso, tente, vc verá como as coisas acontecerão com vc. Faça apenas uma coisa na sua vida, seja monotemático. Depois vc posta em um blog como sua vida é...não sei se terão tantos comentários...afinal não sei se teremos tanto para comentar...

    ResponderExcluir
  38. Po Daniel Camilo que isso?

    So pra constar, resolvi colocar no google o nome Marcos Daibes e talvez para sua surpresa apareceu o que muita gente ja sabia, que ele é "roteirista" e "redator" com aspas como voce mesmo gosta de colocar do "Açai com jaba"!

    Voce conhece? veja no youtube, e muito bom.

    Eu tive o prazer de trabalhar com o Marcos, e aprendi muito com ele, e hoje so admito que valeu apena trabalhar em 2 lugares, na Bastos, que pra mim foi uma escola, com o professor Marcos Daibes e hoje a Chaves, lugar aonde trabalho como diretor de arte.

    Agora so pra contra balancear coloque o seu nome no google Daniel Camilo. e pra minha satisfação nao achei nem sinal de vida! voce existe mesmo?

    Por acaso voce e algun tipo de "redator" "frustardo" que nao consegue "emprego" apesar de "estudar muito"? Talvez voce tenha ate um certo "talento" escondido por tras do seu "ego" mas a sua "arrogancia" como ja foi dito aqui camufla tudo isso.

    Pense bem e pesquise antes de falar dos outros pra nao passar o constrangimento que voce esta passando aqui!

    O Ronaldo ja explicou muito bem aqui que esse estilo do ASLAN é sim um receita de sucesso tanto que a empresa so cresce. O publico do ASLAN quer isso!

    Quanto ao La Madre, nao seja ridiculo nao tem nada haver com o La traviata.

    Aprenda um pouco na pratica sobre aquilo que voce so conhece na teoria.

    Tas fazendo tipo de estudante revolucionario sim! Perdeste a oportunidade de ficar calado!

    Um abraço

    Sucesso Marcos, valeu por tudo!

    Antonio Carvalho
    Hoje Dietor de Arte da Chaves +

    ResponderExcluir
  39. Diretor de arte? Mas vc não é nem formado ainda. Ja é diretor?
    Esse mercado ta mau.

    ResponderExcluir
  40. É estranho aquele mala sem alça do Fábio Oliveira não estar participando desta discussão.
    Alguém sabe dele?

    ResponderExcluir
  41. Hahaha...ele só pensa em "ser formado" hahaha...só isso que importa...aiai o dia que diploma acadêmico for a solução para todos os profissionais...

    ResponderExcluir
  42. Hahaha...ele só pensa em "ser formado" hahaha...só isso que importa...aiai o dia que diploma acadêmico for a solução para todos os profissionais...

    ResponderExcluir
  43. Fala Antônio.
    Quanto tempo!
    Ótimo saber que você tá na Chaves+!
    Sucesso! Você merece!
    Valeu pelo comentário!
    Abração!

    Marcos Daibes.

    ResponderExcluir
  44. O tal do Daniel Camilo ainda não respondeu se ele trabalha em agência...

    ResponderExcluir
  45. tá na cara que não!!
    deve ser um aluno mediano de uma faculdade mediana isso pra não chamar de outras coisas.

    Marcus Lima

    ResponderExcluir
  46. gente, parou de brincadeira com o daniel, se ele ficar putinho demais vai acabar sumindo e levando a diversão junto.

    ele me enviou um e-mail lindo ontem (traquilo, daniel, esse fica entre a gente, gato) que me deu a certeza final de que redator pelo menos ele não é, mas confesso ter gostado das linhas de construção, tem um quê de art toscaux com uma pitada de fracasso do sistema educacional brasileiro.

    e marcola, na gravação do próximo pede pro salame chamar o daniel de figurante, acho que ele curte esse papel.

    ResponderExcluir
  47. Trabalho na Griffo. Desculpa

    Daniel Camilo.

    ResponderExcluir
  48. Tá aí Daniel,

    Aproveita e vai lá na Imagem fazer teu casting... creio que eles estejam precisando de pessoas novas!

    Diana Macedo

    ResponderExcluir
  49. Nossa...trabalha na Griffo!!! Nossa que demais!!! Incrível!!! Aiai..um dia tomara que eu consiga trabalhar na griffo tb...aiai...quem me dera...

    Mas será que ele é diretor de arte ou redator chefe?? façam as suas apostas!!!

    Ah Daniel tenho uma sugestão, o Steve Jobs( se não sabe quem é, dá um google) Ele tem uma história de vida assim meio desalinhada, acho que seria interessante vc ligar pra ele e dar umas aulas sobre como fazer faculdade e continuar seguindo na mesma profissão e assim ser um homem de sucesso!!!

    Acho que será demais!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  50. Não existe nenhum Daniel Camilo trabalhando na Griffo. :)
    Tudo papo desse "Daniel".

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de uma informação: Qual vai ser o próximo vídeo que a Imagem vai fazer estrelado pelo Garoto Arroz de Festa (tá em todas)Pedro Rattis???

    Sugestão: Coloquem o Daniel Camilo, talvez essa seja a única forma do meio publicitário que ele possa se dar bem...

    Agradecemos e aguardamos a posição da produtora!

    Atenciosamente,

    Giordanno

    ResponderExcluir
  52. Ahhh... Fala sério!
    Não acredito que agora esse pessoal tá preocupado com um cara que é modelo!
    Esse carinha deve ter é um bocado de fã.

    ResponderExcluir
  53. Legal, mas faltou chamada pro site do La Madre na assinatura. www.lamadre.com.br

    ResponderExcluir
  54. não sabia que o la madre já tinha site, acabei de ver e gostei, consegue mostrar a sofisticação da casa.

    ResponderExcluir
  55. kkkkk parecem um bando de mendigos brigando por migalhas, me dá medo se vocês resolverem um dia brigarem por algo que realmente valha a pena. Esse dia vamos ver sangue.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.