06 janeiro 2009

A Resposta

Print

Em resposta aos comentário do post Escola de Propaganda Abre Inscrições. Márcia ledo, umas das idealizadoras da Escola de Propaganda, esclarece:

Sobre a questão de ensinar a criar, lembro a todos que criação é exercício e a escola se propõe a desenvolver talentos e não a fazer transplante de cérebros.
Sobre os problemas de comunicação apontados vcs estão cobertos de razão, pois ontem realmente tivemos problemas, o que me deixou ENLOUQUECIDA. A secretária que voltava do recesso de fim-de-ano só chegou ao meio-dia, mas depois disso atendeu normalmente e respondeu dezenas de ligações e emails. Quanto ao email contato@escoladepropaganda.com.br está normal, pois acabei de testar. Inclusive hoje respondi pessoalmente a 3 questionamentos. De qualquer forma, deixo aqui outras opções de contato:
Secretária: 3225-0389 (de 9 às 17h)
Cel.: 8871-9638
Site de espera: www.escoladepropaganda.com.br (onde há um espaço de mensagens, todas respondidas no mesmo dia)
Email Diretora: marcia.ledo@hotmail.com
Cel.: 8114-0900
AGORA VOCÊS CONSEGUEM CONTATO, COM CERTEZA!

19 comentários:

  1. é enviei e-mail na segunda-feira e até agora nada. Foi enviado para contato@escoladepropaganda.com.br. Dp analisei melhor os nomes dos "professores", melhor ficar em casa!.

    ResponderExcluir
  2. Muito atencioso o povo da Escola de Propaganda. Eu mesmo fui um dos que foi respondido pessoalmente pela Márcia.

    ResponderExcluir
  3. é anônimo 05:26:00 PM
    o mercado agradesce que você fique em casa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente sinceramente qnta implicância, pra esse povo td é motivo de briga, criticas e xatices!

    Como eu gostaria de fazer esse curso, mas nao da por falta de tempo mesmo, mas ano q vem tentarei uma vaga!!!

    Engraçado se fosse pra fazer um curso desses pilantras mt gente ia se acabar pra fazer!!!
    Criticar é fácil arregaçar as mangas q é escroto mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qual o problema com o nome dos professores? Todos eles são profissionais bem sucedidos. Vai ver que o cara ficou chateado porque seu nome não está lá!!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe um dia tu chegas lá João Paulo. Mas vais ter comer muita humildade pra isso.
    O teu problema é achar que sabes de propaganda. Estás em uma agência de 5ª categoria, ora. Te toca.

    Anna Luiza.

    ResponderExcluir
  7. É ... anônimo não AGRADECE pelo mercado! a língua portuguesa foi reformada mas o verbo agradecer não ganhou um "S" kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anna Luíza, não perca seu tempo destilando veneno, todos nos temos o puro direito de exercer nossas profissões em grandes ou pequenas empresas, não é o tamanho do logotipo que influência e sim a tua capacidade de alcançar maravilhosamente o seu "target".
    Lorena, concordo com você as pessoas ficam em casa esperando um milagre ou melhor ficam falando bobagens e perdendo tempo com picuinhas em forma de comentários sem o menor fundo cabível.

    Parabens pelo blog vou acompanha-lo!

    ResponderExcluir
  9. Gente!!! temos que nos qualificar cada vez mais e sempre. Todo dia. Tudo é aprendizado. Temos que nos profissionalizar. Fazer o anunciante perceber valor em nós. Temos que nos impor pelo profissionalismo. A concorrencia tem que ser por cima e não abrindo mão de remuneração. ´Só bem remunerados vamos poder estudar mais, investir mais, formar os novos profissionais que chegam todo dia no mercado. É preciso ampliar o olhar e atuar com respeito e amor pelo nosso ofício. Para poder multiplicar o retorno de quem investe em comunicação. E para mostrar que somos imprescindíveis. Não é fa´cil. Não é mole. Não é rápido. Não é macio. mas é o único caminho pra sobreviver.
    Glauco Lima

    ResponderExcluir
  10. Quando as coisas não vão bem em alguma área de nossas vidas temos dois caminhos: o primeiro é cruzar os braços e maldizer o mundo, como aquela hiena triste que vivia dizendo "oh vida, oh azar"... o outro caminho é fazer algo para mudar. O grande líder e empresário americano chamado John Maxell disse em um de seus livros chamado Atitude: "Se você quer que algo inédito aconteça em sua vida, faça algo que você jamais tenha feito". A Escola está trazendo algo novo ao mercado, uma nova chance, uma nova janela aberta. Olharão através dela os que tiverem visão.
    Marcia Ledo

    ResponderExcluir
  11. Ta na hora de discutir, de mudar. Ta na hora de fazer.
    2009 tem tudo pra ser diferente de 2008, 1998, 1988...
    Vamos implantar um calendário de eventos e mexer com a classe. Vamos estimular e valorizar a profissão. Vamos ser ativistas.

    Abilio Couceiro.

    ResponderExcluir
  12. Discurso bonito.
    é espera e ver se sai disso.
    melhor que isso. Vamos fazer isso acontecer, afinal, quem espera nunca alcança!

    ResponderExcluir
  13. Só gostaria que fosse um MBA ou uma pós-graduação mesmo já que tem o preço de uma.

    ResponderExcluir
  14. Pode até não ser, mas vai valer tanto ou mais que uma.

    ResponderExcluir
  15. Pode até não ser, mas vai valer tanto ou mais que uma.

    ResponderExcluir
  16. Vai nessa anônimo das 07:31, vai nessa.

    ResponderExcluir
  17. A proposta de não ser pós-graduação é exatamente para poder atender aqueles que ainda estão estudando, ou ainda aos profissionais que não tiveram a oportunidade de se graduar. É possível que em 2010 tenhamos, também, uma pós-graduação a oferecer visto que para isso só precisamos acrescentar 68h/aula e cumprir algumas burocracias. A opção foi mercadológica, pois o processo da pós é simples e já temos uma instituição de ensino superior interessada em ser parceira. Vamos dar um passo de cada vez e evoluir conforme a resposta dos alunos.

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo que realmente se tenha q fazer algo de novo para mudar um pouco a cara do mercado e dos profissionais da aréa em belém, que na minha humilde opinião é um tanto amadora em alguns aspectos.Uma pena que a escola de propaganda tenha um custo tão elevado limitando muitas pessoas q realmente estudam publicidade e propaganda e coloque dentro de sala alunos de faculdades mediocres que acreditam que publicidade se resume a Fotoshop e Corel,tomara q façam bom uso do aprendizado e da estrutura oferecida...senão eles vão continuar porai no mercado e ainda por cima falando o que não deve e não conhece dos poucos Bons Profissionais da area em belém.
    Luã Lobato

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.