12 novembro 2008

Revista Índia

Revista final revisada ok.indd

Já está sendo distribuído o primeiro número da Revista Índia, uma proposta de espaço aberto para discussão e reflexão sobre comunicação paraense, idealizada e produzida pela DC3 Comunicação.

4 comentários:

  1. Revista? De papel, impressa na gráfica, igual como era no século XX?

    Hoje temos possibilidade de criar "proposta de espaço aberto para discussão e reflexão" muito mais abrangente, democrática e atual que uma publicação nesses moldes.

    Mas realmente não dá pra esperar muito mais que isso de um mercado em que as agências, quando tem site, passam mais de 3 ou 4 anos sem atualizá-los.

    ResponderExcluir
  2. Cadu, acredito que hoje vivemos outros tempos sim, no entanto um meio não exclui o outro. Atualmente existem muitas revistas boas no mercado, que dialogam com seu público leitor através de blogs, fóruns e websites. Um ótimo exemplo é a revista 'Computer Arts', presente em inúmeros países, inclusive no Brasil.

    Apesar disso, não conheço a revista Índia e não sei como ela está sendo distribuida e quais os objetivos dessa nova publicação. Apenas li um "post teaser" no OB e no Pó-de-Vídeo. Em todo caso, quero conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Me decepcionei. É uma revista da DC3 e não do mercado como os blogs disseram.

    ResponderExcluir
  4. sofrível há de melhorar.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.