O Governo do Estado chamou hoje, pela manhã, algumas agências de Belém para participar de uma reunião na CCS.
Nela o Governo solicitou que criassem uma logomarca e um slogan para o Governo de Ana Júlia. Vão escolher o trabalho que gostarem mais e poderão escolher a logomarca de uma agência e o slogan criado por outra.
Quanto ao custo da criação, cada agência vai mandar o seu orçamento, que será devidamente avaliado pela equipe da CCS, afinal "preço" é um dos 5 ítens de avaliação, mas não o mais importante. E claro que só pagarão para a agência que tiver o trabalho escolhido e a escolha não garante um lugar no rol das agências que irão trabalhar para o Governo.
As agências chamadas são:
Amazon, CA, Chaves, Dahas, DC3, Double M, Estratégia, Fax, Gil, Griffo, Inside, Jacy Duarte, Mendes, Mercurio, SIM e Vanguarda.
Quanto ao edital, a previsão é que saia no final do mês.
Salame, essas agências que você citou foram as que compareceram.
ResponderExcluirPor exemplo, a Galvão também foi chamada, mas o comentário que rolou na hora é de que ele não estava interessado no trabalho.
Também notei falta da Norte. Acredito que também tenha sido chamada, mas não compareceu.
E por último a OMG, do Vadinho, essa confesso não saber se foi chamada.
Outra que não apareceu por lá foi a Castilho, mas isso parece que é política da empresa. Eles só trabalham contas privadas.
ResponderExcluirEm meus 30 anos de propaganda nunca ví uma confusão tão grande.
ResponderExcluirComo criar uma marca e um slogan sem estar envolvido com o projeto político e de poder do grupo, como criar marca sem conhecer planos, metas, programas, visão e missão político/social. Bastaria eles chamarem algúem com esse nível de envolvimento, criar a marca e faturar via agência com contrato vigente. Bem, mas o governo é deles e eles devem saber o que estão fazendo. Torço para que acertem em tudo, pq o Pará precisa evoluir, avançar, crescer pra melhorar a vida do povão. Boa sorte Ana Júlia
Tenho a resposta pro anônimo das 5.08 : com sua proposta, tudo ia perder a graça. Não ia ter reunião e mais reunião. Tenho também uma proposta pro slogan : "Governo do Pará. O povo reunido jamais será vencido".
ResponderExcluir