04 abril 2007

DC3 X Marajó


Não é verdade que a DC3 esteja entrando com uma representação contra a Marajó Publicidade junto ao Sindicato das Agências de Propaganda do Pará.

Isso não teria como ser feito. A Marajó não é sindicalizada.

7 comentários:

  1. E por isso a Marajó vai continuar furando agências????? Tem que haver um jeito de parar com isso!
    Conheço duas ou três agências que ja tiveram problemas com a Marajó, e o pior é que não se pode fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Quem pode fazer alguma coisa são os veículos, recusando material das agências não sindicalizadas.
    Será que vão fazer?

    ResponderExcluir
  3. Os veículos recusando materiais???

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Bela piada...

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil esculhambar e difamar os outros e se esconder no anonimato da internet. Por isso, e para evitar que o Pó-de-Vídeo se torne um ringue de luta entre comentaristas anônimos, só liberaremos comentários que contenham algum teor agressivo, desde que devidamente "assinados" por quem comentou.

    Será mais correto e trará menos problemas para este poster que vos escreve! :)

    ResponderExcluir
  5. O que a Marajó oferece aos seus clientes é a oportunidade de escolha. Uma agência grande e criativa como a DC3 já mostrou em diversas campanhas que faz um trabalho excelente. A Marajó entrou no mercado e quer mostrar seu trabalho e sempre que solicitada para criar uma campanha para qualquer cliente certamente atenderá ao pedido. Faz parte da natureza dos negócios uma mudança de vez em quando, podem ler qualquer edição da Meio & Mensagem para ver como grandes anunciantes mudam de agência e como publicitários mudam também de casa o tempo todo. Faz parte do negócio. Conquistar um cliente é muito mais do que fazê-lo assinar um termo de exclusividade, é visualizar suas potencialidades dia a dia, apresentando soluções que vão muito além de um anúncio bonitinho no jornal.
    Por falar em sindicato das agências, esta entidade devia prestar mais atenção a coisas como a situação trabalhista dentro das agências que eu acho um tema muito mais pertinente do que esse "pacto de cavalheiros" entre as agências do SINDAPA.

    ResponderExcluir
  6. por isso que ate o atendimento da marajo trocou de agencia, cansou de fura olho!!!

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.