23 agosto 2012

Belém Vai Sediar a Festa do 34º Prêmio Profissionais do Ano Norte-Nordeste

premiobelem

Os melhores comerciais das regiões Norte-Nordeste, exibidos na TV Globo, entre abril de 2011 e março de 2012, serão premiados no próximo dia 29 de agosto, na festa do 34º Profissionais do Ano,em Belém. A cerimônia de entrega do prêmio aos vencedores nas categorias Mercado e Campanha vai acontecer no Amazônia Hall Eventos, com apresentação dos atores Eriberto Leão e Juliana Didone.

O 34º Profissionais do Ano, regiões Norte-Nordeste, contou com 211 inscrições, num total de 299 comerciais concorrentes. 69 agências e 82 produtoras inscreveram seus trabalhos, sendo 70 produtoras das regiões.

Na categoria Mercado os finalistas foram os comerciais Bolo (anunciante BPE de Recife-PE); Caixas (anunciante SENAC deNatal-RN); Lembrança (anunciante Lojas Insinuante de Lauro de Freitas-BA) e Sorrisos (anunciante Construtora Pernambuco de Recife-PE).
Na categoria Campanha os finalistas são os comerciais Garrafa (anunciante Brilux de Paulista-PE); Matrículas 2012 (anunciante CEI de Mirassol-RN) e Persona Care (anunciante Personal Care de Fortaleza-CE).

premioatores

Os concorrentes tiveram seus trabalhos julgados por 11 profissionais, sendo 4 de criação, 2 diretores de cena, 1 representante de entidade, 1 professor da escola de comunicação e um representante da TV Globo.

Nesta edição do 34º Profissionais do Ano, além dos troféus e diplomas, serão oferecidas oito viagens a Paris(França) aos vencedores nas categorias Campanha e Mercado da classe nacional.

A próxima festa de entrega de prêmios será da região Sudeste-Capitais, dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro. No dia 7 de novembro, serão conhecidos os vencedores da classe nacional.

O Prêmio Profissionais do Ano é uma realização da Central Globo de Relações com Mercado e Direção Geral de Comercialização da Rede Globo. Aqui no Pará, a solenidade de premiação Norte-Nordeste 2012 é uma parceria com a TV Liberal.

premioatracaomusical

A festa que deve reunir 600 convidados  no Amazônia Hall Eventos vai contar com a presença do Diretor Executivo da Central Globo de Relações com o Mercado Renato Pereira. A atração musical será a cantora Monique Maion. O tema da noite, que está sendo organizada por Toni Rodrigues, será “Cabaret”. O início da festa está marcado para as 21h.

Para conferir os comerciais finalistas da região Norte-Nordeste é só acessar o site: 

http://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/