20 julho 2012

Por Que Seu Pai É Seu Herói?

clip_image001
O Dia dos Pais está chegando e a emissora SBT Pará em parceria com o Shopping Pátio Belém embarca nesse clima de carinho e emoção com o concurso cultural “Dia dos Pais SBT Pará”, que começa nessa sexta-feira, 20 de julho.

Como forma de homenagear os progenitores das famílias Paraenses, foi criado o concurso “Dia dos Pais SBT Pará”, onde os filhos (as) deverão responder uma pergunta: “Por que seu pai é seu herói?”. A resposta mais criativa será premiada com um vale-compras no valor de dois mil reais para seu pai aproveitar em compras neste shopping e ainda poderá demonstrar o amor que sente pelo seu pai na telinha do SBT Pará.

Para participar é muito fácil, os interessados devem enviar sua resposta até o dia 12 de agosto, para o e-mail: marketingbelem@sbt.com.br com os dados cadastrais (nome completo, endereço, RG e telefone para contato) ou preencher o cupom e depositá-lo em uma das urnas localizadas nas dependências do shopping. Lembrando que os interessados somente poderão se inscrever uma única vez.