25 julho 2012

Hapvida Lança Campanha

hap 1

Mais uma vez, o Hapvida aposta em uma liguagem lúdica apoiada na sofisticação da produção eletrônica em 3D para dar o seu recado. A empresa que há dois anos consecutivos já é TOP OF MIND em mercados importantes do Nordeste, como Pernambuco e Ceará, acaba de produzir sua nova linha de comunicação.

Na nova campanha, as "abelhinhas" literalmente entram em campo diante de uma torcida com mais de 1.800 mil clientes. Na escalação da equipe talentos como: Atendimento Rápido, Equipe Médica, Rede Própria e o craque, goleador Preço Baixo deixam a virose no chão e correm para marcar.

Esse time vencedor foi a estratégia idealizada por Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida e sua equipe. O briefing surgiu após a noticia do "bi-campeonato" TOP OF MIND do Ceará.

"A emoção em saber que a sua equipe contribui para que cada vez mais a população tenha acesso à saúde é como a vitória de um campeonato, foi esse sentimento de conquista que me inspirou." Afirma a corinthiana Simone, que vinha embalada pelo calor da Taça Libertadores.
Coube à Advance Comunicação e à Casa de Cinema transformar uma boa idéia em uma campanha de sucesso. "Uma produção bem elaborada e de qualidade é determinante para o sucesso de uma campanha" ressalva Varella.

O VT de 30" será veiculado nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.